Volta

...Quando você surgiu, foi como si o mundo fosse só de nos dois, seu olhar fixo ao meu, tive certeza que era pra sempre, quando me perdia logo encontrava em você, meu porto seguro meu tudo, razão dos meus sorrisos, daria minha vida pela sua, e quando pensava que faltava ar para respirar, você me dava seu fôlego de vida, meu amor, meu amigo, companheiro fiel... O que aconteceu, foi um sonho? Onde estou alguém me acorde desse pesadelo.... Por que você si foi, e os nossos planos, nossa viagem, nossa filhinha com seus olhos verdes e meus cabelos cacheados? Acordei corri pra varanda onde você costumava tomar café naquela xícara de ursinho, mas você não estava lá, ti procurei, mas não encontrei, por que você si foi? A vida não tem mais sentido sem você, onde errei? Ou será que era tudo um sonho? Por que acordei... A vida perdeu o sentido, o sol não brilha mais, estou a vagar no infinito das lembranças, onde me afogo no mar de lagrimas esperando sua volta, Não espere eu te esquecer, não deixe nosso amor morrer, Estou desfalecendo, Salve nosso amor... Apenas volte meu amor...

Greiciely Santos
Enviado por Greiciely Santos em 29/07/2014
Código do texto: T4901406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.