Pra mim mesma....

Em primeiro lugar quero lhe dizer o quanto me faz bem sua companhia, o quanto é adorável te ver todas manhas, mesmo com aquela cara que assusta ate o espelho. Quero dizer, que com o passar do tempo muita coisa mudou, você se tornou especial pra mim, você soube respeitar o meu momento, soube parar quando era necessário, porém algumas vezes me desapontou, com esse seu jeito duro de ser, esse jeito impulsivo e teimoso, que sempre te leva a um arrependimento, mesmo por menor que ele seja. bem assim não devia ter feito, mas ja que fiz, fazer o que ... rss.

Você é assim, é tudo pra mim, é alguém em que posso confiar, alguém que jamais me deixaria na mão, pois conhece os meus mais profundos segredos, sabe dos meus desejos e medos, e também acredita em mim e é isso que importa agora.

As vezes paro e fico a te olhar, tem dias que nem te conheço, você esta linda , mas em outras tenho ate medo de olhar, é como se eu pudesse te definir assim, uma forte tempestade, um coração gigante procurando sempre ajudar, é como tentar conter os ventos e logo sentir uma suave brisa a te afagar. Você é mais que tudo, é alguém que quero ter pra sempre ao meu lado, você é uma pessoa especial, que por mais defeitos que tenha, transforma-se a cada dia, você sabe o valor de um amigo, sabe a hora certa de calar-se , sabe a palavra certa para trazer conforto , ah e sabe como ninguém conquistar seu espaço.

Você ama o que faz , e isso se torna admirável aos meus olhos, é como uma mágica, um simples toque e la esta você brilhando, acendendo nas pessoas o que elas tem de melhor. Por vezes ja te vi chorar, sei que se sente sozinha em alguns momentos, afinal não é nada fácil resolver as tarefas do dia a dia, não é tão leve como pensam, ser mãe, pai, amiga, companheira de si mesma, dona de casa, profissional... são tantas suas tarefas que ficaria aqui um bom tempo a descreve-las. Mas como num de hoje, quero lhe dizer , que mesmo diante de tudo, ao olhar para trás e ver as escorregadas que você deu na vida, não me leve a mal, mas digo aquelas escorregadas desnecessárias, sabe aquelas que se você tivesse pensado mais não teria feito ??? Pois é , é dessas que quero lhe falar, ate porque, acredito que você não deva se envergonhar , aprendemos nos erros, crescemos na alma e nos tornamos mais fortes a cada dia, estabelecemos regras dentro de nós a partir de nossos erros e fracassos. Por isso, em especial, quero lhe dizer, que até hoje eu não encontrei alguém como você, uma pessoa engraçada, cheia de vida, disposta e guerreira, aquela pessoa culta , mas que não ligaria a minima em pegar em uma vassoura, ei é de você que estou falando, você é essa pessoa que torna meus dias mais alegres, mesmo achando que o mundo esta desabando, você que me faz rir, quando minha vontade é chorar, é você que me encoraja quando estou prestes a desistir, você é alguém que faz parte de mim . Muitos te chamariam de louca, mas eu incrivelmente te acho a mais normal de todas, você pode parecer, mas não é , tem uma coisa que a naos venho percebendo , e hoje quero lhe dizer, você pode ate ter fracassado algumas vezes no amor, digamos que consideráveis vezes, rss,mas pra mim, o amor que há em você supera suas decepções. É fato que as coisas não saíram do jeito que você queria, mas nem tudo na vida são flores, os espinhos nos fazem crescer, mas acredite o seu jardim esta repleto de oportunidades. E o que mais me admiro é pensar que mesmo triste você consegue fazer alguem sorrir. Os seus defeitos eu reconheço, mas também sei do esforço para muda-los, sei que a cada dia você esta mais perto de Deus e sei que Ele tem um grande milagre pra você, e isto porque você é simplesmente única, é uma pessoa pela qual evolui e aprendeu a amar sem interesse, aprender que o verdadeiro valor na vida não se compra, não se vende, ele se conquista com o decorrer do caminho. Pra mim, só me basta dizer que a pessoa que vejo em você hoje me completa, pois eu jamais poderia deixar de amar a mim mesma. Obrigada por ser quem é, obrigada por ser você, afinal o que seria de mim , sem eu mesma !!!!!!

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 25/07/2014
Código do texto: T4895566
Classificação de conteúdo: seguro