Toda forma de amor

É, tá tão difícil sem você aqui. Fica tão ruim de caminhar sem segurar tua mão. Se querer fosse poder, ainda seria tudo um segredo e poderíamos estar mais felizes... pena que não é... Quer escutar meu coração? Ele grita teu nome. E grita tão alto que dói tudo, Dói, amor.

Mesmo com toda essa situação difícil nossa, eu nunca vou desistir de você. To enfrentando do jeito que dá todas as barreiras que aparecem só pra gente ser feliz um dia com a nossa filha. A gente sempre soube que tudo seria difícil e com barreiras terríveis e talvez tenhamos barreiras futuras bem maiores, já que tudo isso é pecado, mas sabe o que eu acho? Que não existe pecado quando existe amor. Qualquer forma de amor. Toda forma de amor. Que seja apenas amor e que seja verdadeiro, como o nosso. Eu acho nossa história tão bonita. Não porque é nossa, mas porque ela é verdadeira. E eu não quero ''fim'' nela, por isso gosto dos contos de fadas, os personagens são felizes para sempre. Vi em algum filme que ''quando a gente ta apaixonado, a gente é a gente mesmo'' e eu nunca me sinto tão 'eu mesma' do que quando estou contigo. É como se tudo o que faltasse em mim, estivesse em você e espero que seja assim o contrário. Espero te completar da mesma forma que você me completa. Opostos compatíveis, que nem a mão esquerda com a mão direita.

Te confesso que to chorando agora, 1H da madrugada de uma segunda pra terça, sofrendo da minha velha insônia e pensando em você, coisa não tão rara quanto ver um eclipse e não menos frequente quanto a luz do dia, mas cada lágrima minha ou sua derramada, diminui o brilho de uma estrela no céu, e cada sorriso seu ou meu, acontece exatamente o contrário... É, meu choro se foi. E espero que toda essa dificuldade seja apenas o duro trabalho pra uma boa colheita de frutos maduros e doces lá na frente dessa árvore chamada vida. Eu te amo como nunca amei ninguém e lhe peço desculpas por ter me tornado tão dependente de você feito um usuário de drogas e ao contrário de uma droga ilícita, você não me faz nem um pouco de mal. Te peço por favor, não sai da minha vida jamais.

Ps: 2 horas da madrugada.

Jhenifer Sodré
Enviado por Jhenifer Sodré em 23/07/2014
Código do texto: T4893621
Classificação de conteúdo: seguro