Oi, meu amor...

Oi, meu amor. Deve achar estranho eu começar esse texto te chamando de “meu amor”, afinal, faz tempo que eu não te chamo assim não é? Talvez pra você seja estranho, pra mim não é, porque, em segredo, eu ainda te chamo de meu amor. […] Alias, acho que você vai ter que se acostumar, me desculpa, mas eu não consigo aceitar que você já não esta mais comigo, então eu vou escrever como se tudo fosse como antes. […] Ei, minha bebê, a nossa música tocou no rádio esses dias, e… sem querer eu derrubei uma lágrima. Você ainda se lembra da nossa música? Você ainda lembra de mim quando escuta ela? Você me disse que é uma música linda, e disse também que lembra de mim ao ouvi-la. […] E foi entre essas meias palavras que ela se tornou a nossa música […] Sim, eu lembro das suas palavras, de cada eu te amo, do seu sorriso sincero ao falar comigo, dos seus olhos brilhando sem ao menos me ver, da sua felicidade ao falar comigo no telefone, de cada texto, cada sentimento, cada carinho, é, eu me lembro de cada detalhe… Mas então anjo, como estão as coisas? Você está se cuidando direitinho? Se alimentando direitinho? Tomou café da manhã? Almoçou hoje? Ta tomando cuidado pra não pegar friagem? E quando faz frio? Você coloca aquela sua jaqueta que eu tanto gosto? E no calor? Você coloca o seu vestido xadrez super lindo? Dormiu bem todos esses dias? Sonhou? Está tudo correndo direitinho com você, minha bebê? E a pessoa que agora substituiu o meu lugar? Ele está cuidando direitinho do seu coração? Espero que sim, espero que ele cuide do mesmo jeito que eu estaria cuidando… Que ele te abrace forte quando se sentir insegura, você precisa ser protegida de verdade, quando outros caras chegarem perto de você, que ele apenas abrace-a mostrando pra eles com quem você está, que ele te mande mensagem lá pelas 3 da manha, ou te ligue, porque ele sabe que isso vai te deixar feliz, que te chame de linda mesmo quando você não estiver tão linda assim. Aí, você vai chamar ele de fofo, ou lindo, vai lhe dar um beijo na bochecha e vai dizer que o ama… e se ele realmente te ama, vai ter o dia muito melhor por ver um sorriso lindo nesse seu rostinho pequeno e bem desenhadinho. Que no dia dos namorados, ele te dê uma blusa, mas é bom acertar o número, se não você vai ficar triste, e na hora de dormir, você vai abraçar forte o ursinho, que ele deu junto com a blusa, imaginando ser ele. Que ele ria das suas piadas, mesmo que sejam sem graça, só para te fazer feliz. Quando você estiver sentada, sozinha e olhando pro nada, que ele sente ao seu lado, te abrace e pergunte o que está havendo, porque algo aconteceu. Que ele perceba que quando você estiver diferente com ele, ou sendo fria, é porque ele fez algo de errado, aí ele vai ter que mostrar o quanto te ama e que você é a pessoa mais importante do mundo, pelo menos pra ele, e você vai responder com um beijo. Bom, pra cuidar da minha menina tem que ser homem, então espero que ele faça isso direito, por favor! Porque eu faria. Hey amor, você se lembra de quando ficávamos rindo até de madrugada? Lembra dos textos trocados? Você não faz ideia de como eu ficava feliz quando via algo mais ou menos assim “cadê meu bebê D:”. E você, sente falta de alguma coisa? Sente falta da minha janelinha piscando? Da minha voz? De mim? Eu já fiz falta em algum momento? […] E você ainda sente alguma coisa quando fala comigo? […] É, eu acho que não. Mas eu aprendi a conviver com isso… E eu fico feliz quando te vejo sorrindo, claro, seria tudo melhor se eu ainda fosse o motivo do seu sorriso, mas eu fico aqui, de longe, agradecendo por você estar bem. Ei, minha princesa, nós tivemos os momentos ruins não foi? Mas foram poucos, meu amor, nem se compara com todas as risadas que demos juntos, da minha felicidade de quando você ria das minhas palhaçadas, enfim… Tudo foi em vão, eu fui só mais um na sua história. Eu não sei quando tempo se passou, talvez pouco, talvez muito, eu não estava contando, mas não foi o suficiente, porque eu ainda não esqueci, não esqueci de nada, eu lembro do seu primeiro “eu te amo”, você fez um texto super lindo e no final dizia mais ou menos assim “Eu sei que pode ser cedo, mas eu tenho que te dizer, eu te amo” […] palavras que eu NUNCA vou esquecer […] Será que era verdade? Sera que você não estava dizendo só por dizer? São tantas perguntas… Mas olha, eu quero te pedir uma coisa. Por favor, se cuida? Promete pra mim que vai se cuidar direitinho? Porque eu não aguentaria ver algo ruim acontecer com você. Olha bebê, são 02h02, lembra das nossas brincadeiras com as horas iguais? Lembra de tudo isso? Poxa, falando em “horas”, você se lembra de um texto, que você postou e disse “Vou postar com a mesma hora de ontem”, acho que era pra ser uma ask e não chegou, dizia algo sobre você não conseguir terminar de comer o seu chocolate, que eu causava um efeito sobre você, olha só bebê, eu consegui sorrir. Meu amor, deixa eu te contar uma coisa, eu ainda tenho foto sua no meu celular, as vezes acho que eu gosto de me torturar com isso, mas eu me sinto bem de vê-las, porque eu te vejo sorrindo e isso me traz um pouco de paz, me deixa bem por alguns instantes. Quero te contar outra coisa… Eu re-leio todas as nossas conversas as vezes, elas estão guardadinhas aqui. E quero dizer que a sua voz ainda é a minha favorita, que ainda acho que sua risada devia tocar no rádio, e que seu sorriso ainda é a coisa mais linda do mundo. Basicamente, só queria dizer que ainda te amo […] e o seu silêncio, eu já esperava.

inverbos
Enviado por inverbos em 23/07/2014
Código do texto: T4893467
Classificação de conteúdo: seguro