Lado ruim
O que acha de ficarmos apenas com as boas lembranças, se sabemos que o fim sera tragico para que contunuar, ate aqui esta tudo tao bom é melhor parar enquanto se esta por cima, enquanto eu aianda te vejo como um bom principe que exerceria um bom reinado, vamos ficar so com as boas lembranças e parar por aqui antes que o lado ruim se revele, e transforme o sonho num pesadelo, nao quero te ouvir gritando, nao quero o seu lado mal, sua ignorancia intolerancia que esta escondida por tras desse bom moço, eu sei que ela esta ai, nao minta para mim, a qualquer momento ela ira sair e vamos conhecer o nosso lado ruim, nosso lado ruim! Mas podemos parar por aqui enquanto somos perfeitos, nossas imagens imaculadas, nossas lembranças sem dor, somos um sonho rosa em um jardim florido, somos as borboletas a dançar em uma noite de luar, o principe e a princesa encantada, nao quero ver o felizez para sempre acabar em maldiçao, quando me perguntarem de ti direi que foi o melhor, o melhor, e insubatituivel, mas eu imploro, imploro!!! Por favor que paremos por aqui enquanto ainda é possovel acreditar no amor, enquanto ainda nao desabrochou a dor, aos nossos olhos seremos eternamente o cravo e a flor.