Feliz Dia do Amigo

Lembra da amizade? Lembra de você e eu? Lembra de tudo que compartilhamos quando ainda nos importávamos? Pois é. Pra onde tudo isso foi parar? Me pergunto sempre que te vejo. Que te vejo não, porque quando as pessoas se vêem elas se cumprimentam, e nós não nos cumprimentamos. Nós damos um "oi" frio e seco como se fossemos dois estranhos que nunca se viram antes e nunca trocaram ideias. Nós trocávamos tantas! Lembra? Acho que não. Você parece ter esquecido. De tudo.

Mas eu me lembro. Lembro de rir até chorar com suas maluquices e brincadeiras idiotas, lembro quando ouvíamos a mesma música ao mesmo tempo, lembro de ir te visitar e de esperar sua visita, lembro de passar horas conversando com você e lembro de te reprimir quando insistia em fazer algo que iria te fazia mal. E lembro que tudo acabou.

Eu gostaria de ter coragem suficiente pra te contar como meu coração sofre assim que te vejo e viramos as costas um pro outro, que dói lembrar dos bons momentos e saber que eles se foram e (talvez, quem sabe) não vão voltar. Gostaria de ter coragem suficiente para te mostrar este bilhete-ou será uma carta?-.

Talvez um dia saiba. Talvez nunca saiba.

Ei, eu sinto saudades de você, eu sinto saudade da nossa amizade, eu sinto saudade de nós dois. Feliz Dia do Amigo.

Bárbara Edwards
Enviado por Bárbara Edwards em 21/07/2014
Reeditado em 21/07/2014
Código do texto: T4890662
Classificação de conteúdo: seguro