Muito de você que existe em mim.
E você chega assim de mansinho, e eu não consigo evitar.
Talvez seja pelo teu bom papo, pela tua voz que me agrada, ou pelo teu cheiro que me embriaga. Talvez seja pelo teu toque suave, tua pele macia, ou teu beijo carente. Ainda assim penso que seja pelo simples motivo de ser você.
Podem se passar 1, 2, 3 ou até 4 semanas. 1 mês, 3 meses ou um ano, quando eu te encontrar a garganta vai secar e eu vou esquecer de toda a falta que você fez nos meus minutos dos meus dias dos meus meses. Eu realmente não me importo mais com a demora, eu sei que quando for, você vai estar lá, perfeito como sempre, com tua mão estendida para alcançar a minha e teu coração batendo pra encontrar o meu.
O que é isso? O que você realmente sente por mim? Já nem me pergunto mais, já nem quero saber. Porque quando eu estou com você nada disso vem ao caso, e nem faz sentido. Eu simplesmente fico ali com você pelo bem que aqueles minutos me trazem, pela paz que você me proporciona.
Até quando vai ser assim? Um dia vou te ter pra mim? Não, acredito que nunca será meu. Mas cada lembrança de cada gesto me faz tão bem que eu não me importo de não ter isso pra sempre. Se eu tenho você por um minuto ou uma hora, isso é o suficiente pra me fazer acreditar que seu lugar não é especificamente do meu lado, mas que quando você decide estar, você fica comigo com o coração.
As vezes acho q meu coração só bate quando te tem por perto. As vezes acho que nem preciso de você pra nada.
Mas hoje eu vou dormir sendo sua, esperar a próxima vez pra ser sua, e querer ser sua pra sempre.
Você me tem nas suas mãos, não sabe, mas tem. Eu tenho você no coração, você sabe, você gosta e algo me diz que quer morar dentro dele.