Os meus sonhos de amor!...
Uruaçu – Go., 15 de julho de 2014
Querida!...
Guardo comigo o segredo dos meus sonhos, a fonte do desejo e o silencio dos meus pensamentos!... Tento fugir da minha própria fúria e procuro aquietar o meu subconsciente para não explodir o meu coração, que esta carregado de amor, de paixão e indignação por ter sido alvo de tantas injurias e discriminações ao me apaixonar por você!... Parece inacreditável, mais o amor que eu sinto por ti tem me tornado num condenado sem perdão, como se eu tivesse cometido o pior de todos os crimes!... Eu nunca pensei que o simples fato de te amar fosse me submeter a esse julgamento que fatalmente me condenou com requintes de crueldade, que me proibiu e me afastou dos meus sonhos, do amor da minha vida!... De você!...
Busco no passado os acontecimentos vivenciados, os momentos que marcaram, o prazer que um dia existiu, me dando alento, consolo e a certeza de que a felicidade existiu!... Carrego essas lembranças que jamais vão apagarem, que foram reais e que nunca vão desaparecerem, embora convicto de que existiu só para mim uma vez que você nunca deu mostras de que viveu o que eu vivi, só para mim, porque não posso dividi-las com mais ninguém, nem mesmo propaga-las, porque te amar nunca pode deixar de ser segredo e mesmo assim você me crucifica só porque te amo!...
A minha vida é parte desse sonho, e de todos os capítulos sonhados, você esta inserido em cada um deles, tentei escrever uma cena feliz sobre nós dois, mais você só aceitou participar das cenas editadas com a sua versão e em nenhuma delas você me permitiu que eu te amasse, interrompendo assim os meus sonhos de ter uma vida feliz!...
Um abraço meu amor!...
Zé Moreira.