Timidez
Ola caro leitor, tudo bem?
Bom não sei você, mas tem uma coisa na minha personalidade que me incomoda muito e que por mais que eu tente não consigo evitar,a minha timidez. Sabe, eu não sou exatamente uma pessoa quietinha pelo contrario, eu sou bem faladeira, mas acontece que sempre que eu conheço alguém novo eu fico literalmente travada, por mais que eu me esforce não consigo desenvolver um assunto com a pessoa, nem que seja pra falar do tempo, eu simplesmente não consigo. E se não basta-se isso eu sou uma pessoa que tem a cara ruim, sim, minha cara boa parte do tempo fica gravada numa careta carrancuda que simplesmente afastam as pessoas de mim, parece que as pessoas tem receio de vir falar comigo e eu ser grosa ou sei la o que. Mas o fato e que eu sou uma pessoal legal, ao menos eu me considero assim.
O fato e que no fim das contas é questão de eu pegar costume e um pouco de intimidade (e o meu santo bater com o da pessoa, claro) que eu me torno aquela menina descontraída, falante e divertida que eu sei que eu sou, e as pessoas passam a gostar de mim, o problema e que eu nem sempre chego nessa parte, e as vezes fico meio receosa de me aproximar das pessoas e acabo me tornando a esquisita-anti-social-que-não-fala-com-ninguém.
Eu quero mudar isso mas não sei como, não quero ficar dependente de um copo de bebida alcoólica pra me "soltar" pra poder interagir com as pessoas,eu quero simplesmente ser eu mesma e chegar de cara limpa pra conversar com um estranho sem problema algum. Como vou fazer isso? Sinceramente não sei, já tentei antes mas sem sucesso, mas eu prometi pra mim mesma que agiria diferente daqui pra frente que seria uma nova pessoa, cheia de planos, metas e objetivos e é o que eu vou fazer, e procurar mudar essa minha timidez acaba de entrar para a lista!