Os sentimentos de um frio desamor

Obrigado.

Eu agradeço por toda a sua frieza.

A sensação, a cada nova rejeição, que você me transmite, me possui como um verdadeiro frenesi.

Os desejos mais torpes ressurgem dentro de mim. Os pensamentos mais obscuros. As intenções mais promíscuas.

Você desperta em mim o meu pior. E o pior de mim, é o pior para você.

Mas mesmo assim, ainda assim, infelizmente assim, eu ainda busco à você. Espero por sua gentiliza, bondade e amor.

Dentro de mim desejo um pouco de reciprocidade. Anseio por isso, é o meu maior desejo.

Você aceitou ao meu pedido, você disse que tentaria. Estamos juntos agora, mas você em nada mudou: insiste em não tentar.

Obrigado, eu adoro a forma rude que me trata. A sua frieza, toda a sua indiferença. Enquanto você me mantiver controlado, obrigado, eu poderei entregar tudo de mim a você.

Espero que possamos entrar em uma relação doentia. Desejo que me aflija, que me faça sofrer, desejo todo o mal que você puder propiciar, quero tudo isso só para mim.

Você me faz tão mal, mas não me permite ser de ninguém. Obrigado. Isso me faz saber: lhe importa sim!

Enquanto você me fizer mal, me fizer sofrer, e eu à você: acredite em mim, estaremos bem. Se continuar assim, esse péssimo romance me fará amar você.

Me faça viver essas duas facetas de nossa psicótica relação: o extremo ódio, o extremo amor.

Se você me domar, se você me dominar, eu irei dar tudo de mim à você. E aquilo que resguardo, e que tanto anseia, será seu. Provará de um novo sabor, ainda que seja agridoce.

Você não sabe, mas me deixa feliz em minha infelicidade. É a peça antagônica do meu ser: o total oposto de quem sou.

Sejam os gostos, sejam as palavras, sejam os hábitos, opiniões, pensamentos e ideologia. Nossa razão é oposta.

Por isso preciso de você, e você precisa de mim: Juntos somos capazes de fazer tudo aquilo que individualmente seríamos incapazes.

Por isso, tudo o que me resta fazer é agradecer. Obrigado por você ser essa podre pessoa que é. Obrigado por carregar toda essa escuridão, assim poderei compartilhar a minha com você; sem temer lhe corromper.

Então, por favor, não me enlouqueça: apenas use de sua frieza.

Victor Said ss
Enviado por Victor Said ss em 14/07/2014
Código do texto: T4881561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.