Nós mandamos em nossa mente
Ola caro leitor, tudo bem?
Ontem eu não escrevi pelo simples fato do meu dia ter sido ótimo.Você deve estar se perguntando mas Lina, você só escreve quando tem dias ruins? E a minha resposta é não, eu também escrevo quando tenho dias legais mas e que devido aos acontecimentos de ontem, infelizmente não deu pra escrever, sorry!
Você deve estar se perguntando porque foi tão bom e a resposta é simples: família, amigos e festa, tudo isso junto ao mesmo tempo, não tem como ser ruim ainda mais quando você esta radiante e sentindo bem consigo mesmo.
Porem não posso dizer o mesmo de hoje, voltei pra minha vidinha longe da família e dos amigos que eu tanto amo. Mas não é isso que ta me chateando mas sim o fato de eu ter sido acusada de uma situação que eu não fiz.
Hoje me deparei com uma mensagem de uma certa pessoa me acusando de ter feito algo contra ele, mas acontece que eu não fiz nada sou inocente.Sabe quando você fica chateada e com ódio ao mesmo tempo? Prazer essa foi eu a tarde inteira. Como uma simples mensagem carregada de ignorância e arrogante tem o poder de acabar com meu humor assim? Sacanagem, mas deixa, apesar de eu ter ficado mal, eu estou com a consciência completamente limpa e tranquila afinal sei que não fiz nada do que me acusaram e isso é o que importa.
Afinal como diz o grande Bob Marley "Não deixe eles te fazerem de bobo
ou mesmo tentar escolarizar você! Oh, não!
Nós mandamos em nossa mente"!
:)