Carta ao meu futuro filho

Oi meu amor, é a mamãe!

Mãe! Que palavra forte e igualmente linda. Intensa.

Nem ao menos te conheço e já te amo tanto. Te amo desde que me entendo por gente e aprendi a sonhar com você. Te amo muito antes de tê-lo em meus braços, muito antes de senti-lo crescer pouco a pouco em minha barriga como meu pequeno milagre, um presente de Deus que nem em mil vidas seria capaz de merecer. Te amo muito antes mesmo de conhecer o seu pai que me ajudará a trazê-lo a este mundo.

Te escrevo para que mesmo quando eu não estiver mais perto você possa ler isso e encontrar, talvez, algum conforto e felicidade. E me sinta com você. Por que meu amor, eu sempre estarei com você. Você é a luz da minha vida, lembre-se sempre disso.

Seja uma pessoa boa, justa e simples. Seja gentil. Ame. Viva. Não se deixe levar pelas vaidades da vida. E se partirem seu coração, seja corajoso e ame de novo. O amor importa.

Trabalhe, isso é importante para alcançar seus sonhos. E meu amor, se permita sonhar. E acreditar. Mas trabalhe muito para conseguir realizar seus desejos.

Ah meu amor, como eu desejo que o mundo não o maltrate. Que sua vida seja cercada de amor e proteção. Mas quando as pancadas da vida vierem e te derrubarem, seja corajoso, levante-se e lute. Como um homem justo que respeita até seu inimigo.

Seja honesto, a honra é um privilégio e uma obrigação. Respeite a vida e as pessoas.

E quando for chegada a hora, desejo que encontre o amor e permita-se mergulhar nele e emergir lavado e novo. O amor verdadeiro faz isso. Não brinque com os sentimentos das pessoas, e não parta corações.

Te desejo que também tenha filhos, os quais esteja absolutamente certo que irei mimar duas vezes mais que você, mas não fique com ciumes, o amor acolhe a todos.

E quando chegar minha hora de partir, saiba que na vida já me senti perdida, confusa, desanimada, mas a esperança de um futuro onde eu teria você me fez seguir em frente com muito mais força. A vida é dura as vezes meu amor, mas use isso para torná-lo mais forte.

Eu amo você, sempre e pra sempre.

TP Campos
Enviado por TP Campos em 13/07/2014
Código do texto: T4880937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.