CARTA AOS BRASILEIROS

Tristes, envergonhados, decepcionados, indignados?

Deveríamos estar assim e até +, pelo que deixamos fazer com nossos irmãos desassistidos e desprovidos de saúde, transporte, educaçao, habitação etc.. Nunca precisamos ser HEXA no futebol!

Necessitamos urgentemente sermos HEXAEDUCADOS, para compreendermos e entendermos de verdade, o que é prioridade em nossas vidas e principalmente nas urnas...

Toda essa revolta, indignação, tristeza que hoje os "a favor" da copa gritam. Na verdade, é só a vida devolvendo a todos eles a falta de apoio a aqueles que morrem e padecem no Brasil diariamente.

Não haveria JUSTIÇA mais perfeita contra a copa de INJUSTIÇAS a qual todos nós vivemos há anos e anos...

Fomos:

- Humilhados... Em um 7 x 1 histórico e inesquecível;

- Humilhados... Ao vermos os argentinos na final em nossa casa;

- Humilhados... Ao perdermos para a Holanda em um 3 x 0, seleção a qual a Argentina superou;

- Humilhados... Por nem conseguirmos ficar no último degrau do pódio;

E assombrados... Pela quase certeza, de vermos nossos HERMANOS ARGENTINOS sambarem em nossas fuças, ao som do nosso BRASILEIRINHO!

Derlon Ribeiro

Derlon Ribeiro
Enviado por Derlon Ribeiro em 12/07/2014
Reeditado em 12/07/2014
Código do texto: T4879753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.