Sentimentos diversos

Já é noite e não quero dormir, sinto uma tristeza dentro de mim que não me deixa pegar no sono, já não tenho com quem conversar, durante muito tempo você foi minha única companhia, meu amigo com quem eu podia conversar. Agora estou sozinha.

Sozinha com medo do amanhecer, pois ele trará um dia como tantos outros, com minutos infindáveis.

A noite me lembra você, me lembra nossas conversas e nossas brigas... sinto saudade até das brigas.

Meu espírito está dividido, parte de mim sente paz, sente que é o certo... Parte de mim sente euforia, não quer acreditar na realidade. Algo sacode dentro de mim, um desejo insaciável de não ser verdade, uma ansiedade de que estou em um pesadelo e que logo acordarei e tudo estará bem de novo.

Se ao menos os sonhos me trouxessem coisas boas, se ao menos eu dormisse e sonhasse que nada mudou, então desejaria dormir o tempo todo.

Me sinto imensamente sozinha, as lágrimas já não me consolam...

Já é noite, as horas estão passando, não é o dia seguinte que me assusta... O que me assusta é ter que enfrentar cada minuto das 24 horas deste dia, novamente, dia após dia...

Ter que me convencer da realidade a cada minuto, procurar me distrair a cada minuto, sentir o nó na garganta, disfarçar e fingir que tudo está bem.

Talvez eu durma e tenha um sonho bom com você, ao menos enquanto durmo me sentirei um pouco mais feliz.

E... quando o amanhecer chegar, farei minha oração, pedirei a Deus a força necessária para aguentar cada minuto deste novo dia.

Espero que você esteja em paz, que o Senhor te guarde a cada passo e te dê saúde.