A ti, amor meu...

Não me canso de escrever a você, não me canso de oferecer meu amor, meu existir, em forma de palavras... não me canso de ser em sua vida apenas mais uma, mais nada...

Sei que estamos muito longe de ser nós, mas contento-me de sermos você e eu com tanta douçura, com tanta paz....

Você constantemente me faz derramar lágrimas, me machuca, quase me distrói, e depois vem com esse sorriso, esse olhar, curando todas as feridas q vc mesmo causou, remendando o meu coração, o qual tu mesmo fizeste em pedaços.

Eu queria poder fugir de você, queria me afastar, dizer adeus sem olhar para trás, mas não posso, algo mais forte que nós nos atrai um ao outro, como navio sendo tragado por redemoinho, eu posso fazer o que for, irremediavelmente, isso que nos suga, hei de vencer, seremos nós, mesmo que por uma noite, uma inesquecível noite que iluminará nossas vidas por anos...

Quem diria que um dia eu faria-me tapete para alguém pisar, quem diria que eu estaria tão entregue à braços que invés de me protegerem me repelem? Quem diria que minha razão um dia fosse dar-se por vencida e pemitir que o amor em mim cometesse loucuras, mas assim é a vida, assim é o amor, nos escravisa e depois nos vende pela primeira bagatela que lhe oferecem, e é assim que ficamos escravos de outros corações, mas um dia sei, irei conseguir minha liberdade, e meu primeiro ato como mulher livre será de me considerar outra vez mais tua escrava, para ainda depois da eternidade, um pouquinho mais...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 15/05/2007
Reeditado em 31/10/2009
Código do texto: T487660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.