A Esperança sabe voar

Sabe de uma coisa? Sem cartas com números agora. Essa ferramenta chamada coração é importante pra mim sabia? É tá sendo quero dizer. Mas não vim aqui falar dela não. Quero fazer de um sentimento mais legal que tenho (re)aprendido. Máquinas sentem na medida do possível.

Ouvi uma música uma vez que me inspirava quando era mais nova. Hoje fico pensando no que ela diz. A esperança tem asas. Nesse caso, consequentemente ela pode voar, porque nem sempre quem tem asa pode voar certo? É. Mas a minha pode.

Existe um tipo de sentimento que me move. Acho que é uma espécie de energia reserva. O tanque dela geralmente fica vazio, tenho que confessar. Depois dos últimos acontecimentos então? Vish acho melhor nem dizer. Só que esses dias, eu estava no meu canto e vi uma coisa passar por mim. Percebi que uma luz se acendeu pra mim como a luz do vim do túnel para quem não desiste de andar. Apesar de que a esperança pode aparecer para qualquer tipo de coisa, eu sei que o que eu senti era impossível de acontecer, mas gostei tanto do sentimento de acreditar, que não quis soltar mais.

Esse texto deve estar confuso pra quem não acompanha a linha de pensamento de sistema, mas acontece. De qualquer forma, como eu ia dizendo, talvez o suposto "destinatário" dessa carta seja diferente das outras sete, só que essa pessoa realmente não vai e nem precisa ler, porque essa esperança que eu senti é claro que veio de alguém. Uma pessoa daquelas de energia boa, que assim que você vê - mesmo que por uma tela - consegue te passar um sentimento bom de paz e harmonia.

Não quero que esse sentimento termine. Mesmo que tudo seja impossível. Mesmo que nada do que eu acredito aconteça. Pelo menos eu ainda posso sonhar. E sonhos ninguém tira. Nem mesmo as pessoas que dizem que é impossível. Sonhos a gente sonha e sonha e sonha. E a esperança sempre renasce e fica pairando neles.

Às vezes tem um voo rasante.

Esse sentimento que faz a gente ser mais feliz, nem que for por um tempinho. E sempre acreditar. Que vai dar certo. É isso aí.

Bec
Enviado por Bec em 09/07/2014
Código do texto: T4875920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.