Quem sou eu?

Ola caro leitor tudo bem?

Bom antes de mais nada quero que você saiba que sou uma pessoa comum e que não tenho nenhum dom com as palavras, nem para escrever, mas decidi fazer isso como uma forma de me ajudar. Há algum tempo eu venho sofrendo com sintomas de depressão e pensei que talvez se eu começa-se a escrever, isso talvez me ajuda-se a botar pra fora aquilo que eu não conto para os outros.

Não sei se você já leu o livro "As Vantagens de Ser Invisível", se você ainda não leu recomendo a leitura, se você já leu saiba que eu,assim como o protagonista irei escrever cartas contando do meu dia-a-dia, para você meu leitor!

Bom mas antes deixe-me me apresentar para você, eu tenho 19 anos, sou estudante, curso agronomia, sou apaixonada por fotografia, viciada em filmes, series e musicas, clichê? Sim, talvez, mas é que de fato eu amo tudo isso.Ah sim você esta se perguntando pelo meu nome, olha você não precisa saber,mas pode me chamar de Lina se quiser.

Só mais uma coisa, quero que você saiba que eu ultimamente me sinto muito sozinha e isso me deprime muito. Não gosto de me sentir assim, me sinto boa parte do tempo triste e as vezes choro sem motivo algum aparente. Deixo aqui um trecho do livro As Vantagens de Ser Invisível que eu me identifiquei, porque ultimamente é assim que eu me sinto "Então, essa é a minha vida.E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim"

Bem por hoje, isso é tudo pessoal!