Caro Renan,
Agora eu estou aqui, sentada no chão da sacada do meu quarto, o mesmo chão em que estivemos aquela tarde, tomando café e falando de nós. Nós... onde foi que nós nos perdemos? Por que parecia tudo tão certo e de repente ficou tudo tão errado? Acho que fomos rápido demais... e o que começou com tanta magia, acabou-se assim também como mágica...
Mas sabe, eu ainda penso em nós dois, nos nossos planos e sonhos juntos... e temo que o destino nunca mais me traga alguém como você...
Por aqui está tudo igual, meu quarto está, exageradamente, limpo e arrumado, os carros passam pela avenida na mesma velocidade de antes e eu ainda leio poemas e penso na vida... a única diferença é que eu não sonho mais, e nem sinto mais nessecidade de sorrir.
O céu ta lindo moço, daquele jeito que eu te disse que gosto, quando vai chegando a tarde e ele fica todo azul e os raios do sol ficam dourados como se se despedisse fechando com chave de ouro. E sabe aquela árvore em frente ao muro da sacada? Ela cresceu um pouco, alterando a minha vista da paisagem, o que é bom, visto que assim a sensação de nostalgia diminui cada vez que eu olho a rua, o prédio em frente e a montanha ao fundo...
Só não posso deixar de sentir quando olho para as paredes do meu quarto e pra mesinha de alvenaria que você gostou, por que cada detalhe aqui dentro guarda um pedacinho seu... e eu te sinto mais ainda quando ouço alguém tocando violão, por que você ficou me devendo uma música, lembra? Poi é, eu não vou me esquecer, mas espero que você não faça uma agora, uma que fale de um amor que não deu certo e daquela nossa noite na rodoviária... beijos e abraços de despedia com gosto de adeus... não faça, pois eu correria o risco de chorar um pouco e, o meu choro poderia fazê-lo chorar também... e aí sim, eu não poderia me perdoar.
Moço, nós dois já nos despedimos, por isso eu não quero me delongar mais nem um parágrafo, algumas linhas serão suficientes pra dizer que eu estou feliz por tê-lo conhecido e que não aceitaria morrer sem ter tido o gosto de encontrar a minha cara metade... amado-a, feito uma história, sentido-a com toda intensidade e visto-se acabar, como quem entrega o seu último respirar com a certeza de que viver valeu a pena...
Sempre sua flor!