Minha metade ... Você !!!!

São exatamente 03:38 da manha, ainda estou aqui sem dormir, não consegui pregar os olhos, afinal os pensamentos estão a mil em você. Foi tudo tão rápido, tão mágico, o que há muito tempo eu estava esperado, porem como nem tudo sai do forma como queremos, houve um engano. Engano este que não gosto de nem pensar, mas posso lhe dizer que você despertou em mim algo que estava ha muito tempo adormecido, aquela doce sensação de ver, sentir, sonhar e acreditar que o amor ainda existe. Há em mim , a lembrança de ti, é como uma leve brisa a tocar o meu rosto, é como sentir seu cheiro a distancia, é olhar varias vezes no celular para ver se há uma mensagem ou uma ligação perdida sua. Não sei ao certo, definir, mas há algo maravilhoso, que me faz relembrar meu tempo , minhas esperanças e meus mais secretos desejos. è , tudo muito bom, mas imperfeito. Será que é carência minha ? Ou sera que apenas o amor chegou mais uma vez em minha vida em hora errada ? Será que eu não estava no lugar certo, na hora certa, ou fui eu mesma que deixei que você fizesse parte de mim ? Foi tudo tão rápido e intenso, sei que não foi nada alem de um grande abraço, um doce beijo e uma sensação de que jamais queria ir embora do seu colo. Uma sensação incrível, que despertou em mim aquela vontade que ate então, achei que não mais sentiria.

Há essas horas você deve estar dormindo, ao lado de alguém que te ama e espera um filho teu, e eu estou aqui, criando, inventando, sentindo algo que talvez deveria sentir , mas não por você. Não que você não seja digno, ao contrario , tornou-se ate especial demais para mim. E talvez seja por isso, que eu deva ir, talvez seja por acreditar em algo maior, que a minha vontade de ficar, seja grande, mas ao mesmo tempo pequena diante de toda situação.

Talvez você também esteja carente, se sentindo sozinho, precisando e buscando um colo, assim como eu. Mas , tenho que admitir, isso esta errado, as coisas fugiram do meu controle, as sensações tornaram-se maior e cada vez mais intensa, e eu não posso, talvez eu não deva. Não por não querer, mas por não ser correto.

Estava aqui pensando, uma das coisas que amo fazer, pensar, e acabei descobrindo que você mexeu demais comigo, de um jeito que a muito tempo não sentia, de uma forma inesperada, como um vulcão em chamas, pronto para entrar em erupção. Porém, essa sensação toda , me faz pensar, me faz ver que verdadeiramente te quero, mas não posso te-lo dessa forma, não posso ... Sinto por mim, sinto mesmo, pois esperei esse sentimento ressurgiu em mim há algum tempo, e de repente, como em um piscar de olhos, ele se fez presente, quando você entrou em minha vida.

Mas, como tudo na vida tem seus degraus, prefiro parar, mesmo querendo subir, preciso entender que nos encontramos em tempos errados, você tem a sua vida , ou seja uma nova vida vem vindo, e eu não posso ser parte disso. Não há explicações, não há justificativas, apenas preciso ir. Preciso continuar, preciso absorver este sentimento em mim. Quero lhe dizer o quanto você é especial, o quanto sou grata por despertar em mim algo tão maravilhoso, sou grata por ter encontrado você, lamento que isso não tenha acontecido em um momento único de nós dois.

Ainda assim, te guardarei em mim como uma lembrança inexplicável, uma sensação de ter encontrado minha metade. Deixo aqui, a certeza de que mesmo querendo ficar, tive que ir, não por não querer, mas por acreditar que não se constrói um grande amor, impedindo outro. Que não há como duas pessoas serem completas, com a consciência cheia de duvidas e culpas, não há como amar você desta maneira. A sua metade, me encanta, a sua metade me me faz ver que as sensações são únicas. Obrigada, por ser tão especial pra mim.

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 05/07/2014
Código do texto: T4870238
Classificação de conteúdo: seguro