Para Henry Jones(1)

Querido Henry

Tenho me preocupado muito com você ultimamente, por que não manda mais noticias? Está tudo bem?

Tenho sentido sua falta.

Sinto falta de suas cartas, que preenchidas com suas belas e sinceras palavras são capazes de me alegrar até a chegada da próxima.

Gosto tanto quando elas dizem o que tem acontecido em sua vida. Isso faz-me sentir mais perto de ti.

Gosto ainda mais quando elas falam de amor, onde consigo sentir, que o que nós temos um com o outro é verdadeiro. Por mais que no momento isso aconteça através das cartas, não quer dizer que não seja real.

Eu tenho fé de um dia nos encontraremos, e se por agora você não a tiver, então terei por nós dois. Deus sabe que somos dignos.

Eu sei que tem sido difícil para você meu amor. Gostaria que não fosse assim, ou ao menos, que pudesse estar ao seu lado e ajudá-lo na travessia desses momentos.

A distância também fere meu coração e minha alma Henry. Não se sinta mal ao ler isto, dizem que é o efeito colateral de se estar apaixonado sabia?

E mesmo a saudade em seu auge e intensidade, não é capaz de diminuir o que eu sinto por ti, jamais duvides disso.

Pois não importa se estás longe ou perto de mim, igualmente eu te amo. E nem à distância fará com que eu deixe de te amar. Eu nunca permitirei que isso aconteça. Não me importa se estás longe ou perto de mim Henry, eu sempre irei amá-lo. Bem do jeitinho que você é e bem do fundo do meu coração, pois nem o tempo que estivemos sem nos falar foi motivo para eu duvidar deste amor.

Uma vez me perguntaram como eu poderia estar apaixonada por alguém que nunca se viu além das fotos que me manda vez ou outra.

E sabe o que eu respondi?

Que o amor, se sente com o coração e não com os olhos. Você me ensinou isso Henry e se acreditas nisso tanto quanto eu tenho certeza de que “distância” será para nós, apenas uma palavra sem definição ou importância.

Você crê?

Eu te amo Henry

Sempre.

Anabell

Ana Fletcher
Enviado por Ana Fletcher em 03/07/2014
Código do texto: T4868535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.