HISTÓRIA DE UM AMOR
Eu te amo e te quero, mas não posso te corresponder. Tente entender! Essa noite, mal consegui dormir, pensei em nós dois, em tudo que aconteceu. Juro que nunca quis, em momento algum, que a nossa história chegasse ao fim e ainda não quero, mas essa sua indiferença me machuca profundamente. Meus olhos vermelhos já não suporta mais tantas lágrimas. Somos diferentes e talvez seja isso o motivo que nos afasta.
Com você, aprendi o que é “amar”. Se eu falasse que você não significa nada para mim, estaria mentindo descaradamente. Eu admito, que anos atrás antes de te conhecer, não acreditava no amor e jurava para mim mesma que jamais amaria alguém. Agora estou aqui estou perdidamente encantada por ti.
Tudo o que vivemos foi tão lindo e perfeito, intenso, verdadeiro. Ao lembrar de ti, dos momentos que vivemos alegro-me e sei que, se entre nós ainda venha a existir um recomeço, tornar-me-ei mais apaixonada e feliz.
Espero também, que algo da nossa história tenha ficado gravado em você. Ou será que tudo o que vivemos foi em vão? Você chegou na minha vida de repente e sem que eu mesma percebesse foi roubando aos poucos meu coração. Toda vez que te vejo minha vontade é correr, abraçar-te longamente e beijar-te profundamente.
Antes de te conhecer, eu não tinha alegria, vivia triste e sozinha. Lembro-me que nos primeiros anos você satisfazia meus desejos, sempre andávamos juntos de mãos dadas ou simplesmente abraçados. Porém, hoje há muita coisa sobre você que não mais compreendo.
Mas, como podemos prever o futuro? Embora a nossa história não caminhe para um "felizes para sempre" tudo que vivemos foi mágico e sempre levarei comigo os melhores momentos. Assim como em um filme, a nossa história ficará marcada como parte das nossas lembranças, da minha vida e da sua também. Afinal, o tempo não apaga tudo o que vivemos.