O LATEJO DAS MINHAS VEIAS

O LATEJO DAS MINHAS VEIAS SE ACELERAM NA MEDIDA QUE AUMENTAM O PULSAR DO MEU CORAÇÃO. SINTO O CORPO TODO OBEDECER COM O TREMOR DA MINHA CARNE PARECENDO QUE VAI DESPRENDER. NÃO SEI SE TUDO ISSO É O RESULTADO DE SENTIMENTOS OBSTRUÍDOS OU POR TUDO O QUE TEM ACONTECIDO COMO: MÁGOA, ALEGRIA, TRISTEZA E DECEPÇÃO.
OLHO PARA O MUNDO E VEJO O TEMPO E A ESTRADA QUE PERCORRI E VEJO O QUANTO ANDEI E NADA CONSTRUÍ, MAS TAMBÉM VEJO O QUANTO AJUDEI MEUS SEMELHANTES. SEM SABER O PORQUE E A RAZÃO, ISSO ME DÁ UM IMPULSO PRA SEGUIR SEM MEDO DE PROSSEGUIR.
NAS NOSSAS ANDANÇAS COLHEMOS MUITA TRISTEZAS E ALGUMAS ESPERANÇAS SEM EXTRAVAGÂNCIA, ASSIM NOS CONTENTAMOS COM O POUCO QUE FIZEMOS POIS FOI O QUE A NOSSA CAPACIDADE CONSEGUIU ALCANÇAR.
GRAÇAS A DEUS, É O QUE DEVEMOS DIZER AO ANALISAR TODA NOSSA TRAJETÓRIA, MAS NESSE MOMENTO PARECE QUE ALGO IMPEDE DA GENTE SE EXPOR E FALAR O QUE O NOSSO CORAÇÃO PEDE. SE NÃO ME ENGANO ISSO SE CHAMA ORGULHO E NÃO É BOM PARA O NOSSO CRESCIMENTO.
NESSE MOMENTO DE ANSIEDADE E UM POUCO DE DECEPÇÃO AGRADEÇO AO CRIADOR TUDO QUE TENHO AO MEUS FAMILIARES MESMO INCOMPLETO, MAS AQUI REPRESENTADO POR TODOS QUE ME CERCAM.
HOJE SOU UM HOMEM FELIZ POR TER SAÚDE E PODER SENTAR AO LADO DE QUEM AMO E ME DEDICO.
NÃO SEI SE NO PRÓXIMO ANO ESTAREI NOVAMENTE ESCREVENDO MEUS PENSAMENTOS MAS DESDE JÁ, UM MUITO OBRIGADO POR TUDO. O FUTURO SÓ DEUS QUE SABE RESPONDER A NOSSO RESPEITO. POR ISSO VIVO INTENSAMENTE SEGUINDO TRÊS REGRAS BÁSICAS: O ONTEM ME SERVE DE EXPERIÊNCIA, O HOJE É A REALIDADE DE VIDA, E O AMANHÃ É UMA UTOPIA, NÃO EXISTE...ATÉ PORQUE QUEM NOS GARANTE QUE ESTAREMOS LÁ?

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 17/06/14

blog: joaobnascimento55.blogspot.com
JOABNASCIMENTO
Enviado por JOABNASCIMENTO em 01/07/2014
Reeditado em 15/02/2016
Código do texto: T4865581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.