MÃE SEMPRE INESQUECIVEL

Mãe tu serás sempre inesquecivel, mesmo que tu tenhas ficado tão pouco tempo comigo.

Mas mãezinha, o tempo que ficamos juntos guardei em minha memória,hoje é parte de minha história.

Dezoito anos, foi muito pouco, mas neste pouco tempo, muito aprendi contigo, soubestes me educar com sabedoria ,e recordo com alegria, o tempo em que passávamos horas conversando.

Naquele tempo, tu sabias que tua tragetória na terra seria breve, e convesavamos muito sobre isto, mas mãe eu não conseguia entender nem acreditar,mas tu previa que se chegastes a completar os teus cinquenta anos, ja seria muinto bom,foi mais mãezinha chegastes aos cinquenta e dois.

E nestes dois, foi o periodo em que mais prescisei de ti, e tu estavas ao meu lado, época que namorei , casei e fui mãe, e ainda deu tempo de minha filha ter-te como vó por seis meses.

Sem mesmo eu esperar e acreditar, chegou o dia, triste dia mas teve que ser assim, tu partio como ja havias previsto, e até deixaste um cartinha para nós tuas filhas, que aceitassemos tua partida pois tua jornada na terra ja hávia terminado.

Sabe minha mãe, há coisas que não se explica, se aceita,e tive que aceitar, eu tinha uma filha nos braços para criar, e uma dor imensa, de uma saudades que nunca teve fim.

Hoje tenho tres filhos, mas com certeza elas sabem tudo sobre esta vó maravilhosa, pois sempre falei muito de ti para eles, e tentei ensinar tudo que aprendi contigo.

Mãe o pai foi muy especial, e fez de tudo para ser mais que um pai,foi um pouco mãe, procurando sempre entender e ajudar.

Neste dia todo dedicado as mães, como sempre faço todos os anos

escrevo mais uma cartinha para relembrar,e lembrar: MÃE SEMPRE SERÁS INESQUECIVEL.

Com imensa saudades e muito amor a minha mãe. MARIA SANTOS

05-2005