Tobye e Minie (My Dogs)

Hoje acordei com um aperto de saudade, levantei para tomar banho, sem lembrar olhei para trás e por um momento pensei ter sentido os meus doces vigias me acompanhando como era de costume, pois sempre que eu levantava, eles também acordavam e vinham a me acompanhar. Ficavam ali me assistindo, me arrumar, com seus gestos, olhares tristes como quisessem dizer: não vai! Fica um pouco mais comigo... Hoje acordei com uma saudade de quando eu tinha a certeza de que vocês estariam me esperando quando eu voltasse após o trabalho, bastasse o meu assobio e a metros e metros de distância que vocês já sabiam e eu caminhava me preparando para quando me aproximar sentir seus saltos em cima de mim, que pareciam conter toda felicidade concentrada do mundo e me dariam o dia como ganho, era uma sensação de alma lavada depois de um dia difícil, pesado, que eu fazia questão de enfrentar por que eu sei que vocês saberiam como se portar diante a mim e me convencer de que foi apenas mais um dia difícil e que outro dia seria melhor...

Agradeço a vocês por terem contribuído para que eu me tornasse menos desumano, você Tobye que me amou incondicionalmente quando eu menos precisei nessa vida, que foi e sempre será meu amigo mais verdadeiro, sinto muito pela distância e pelas circunstâncias que hoje nos encontramos, e a você pequena Minie que me acordava uma, duas ou três vezes em todas as madrugadas para que eu pudesse encobri-la por está bastante frio, sinto muita falta disso, e também do seu faro de caçadora... Amo muito vocês, se pudessem entender e compreender que eu os amo tanto quanto amo meus próprios filhos e que por isso também os fiz como meus próprios pupilos, só tenho a agradecer por tudo... E sinto muito pela distância...

DiaNublado
Enviado por DiaNublado em 23/06/2014
Código do texto: T4855947
Classificação de conteúdo: seguro