Meu Rei!

Sabe amor... uma vez eu te disso que eu tenho fazes como a Lua, mas que te amo em cada uma delas, pois é a mais pura verdade...

Na minguante: se vão todos os pensamentos e sentimentos ruins, todas as mágoas que possam estar atrapalhando nossa paixão.

Na nova: tudo mais uma vez recomeça, tudo vem na cabeça, as lembranças boas, conversas picantes, o olhar perdido imaginando como seria se estivessemos juntos.

Na crescente: tudo aumenta, de tamanho de volume, de intensidade, amor, paixão, carinho, essa sintonia que existe entre nossas almas.

Na cheia: AHHHHH a Lua Cheia, que desperta o desejo nos amantes, desperta no fundo do meu ser, as sensações mais gostosas, o tesão mais descontrolado, ao mesmo tempo o carinho... a vontade de te envolver em meu abraço, de te deitar no meu peito e não deixar sair nunca mais.

Lembra dessas palavras?

"Você pode até estar me achando meio bobo

mas sabe aquela sensação de primeiro olhar?

sensação de bem estar

sensação de querer sempre estar junto

olhar nos olhos e dizer o quanto é bom estar com você

de dizer que eu estou apaixonado ou estou amando uma pessoa sem saber o toque da pele dela ... "

Então vida... se isso é ser bobo, eu me considero uma completa idiota... Pois o que eu stou sentindo por ti é exatamente isso...

Eu te amo... meu Rei!

Lua...

LuaLinda
Enviado por LuaLinda em 21/06/2014
Código do texto: T4853604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.