Adeus...
Tantas vezes eu disse, mas você nunca entende.
Algumas pessoas dizem que isso é apenas uma crise, mas quando te olho,
eu vejo que você parece estar bem.
Isso tudo me faz refletir que com você eu tentaria de novo, mas é cedo para decidir.
Agora estamos assim...
Distante um do outro, ouvindo tua voz ao telefone, enquanto continuo muda e sem palavras.
Só imaginando você ao meu lado.
Hoje perguntei ao meu coração sobre você, mas infelizmente ele também não soube o que responder. Não sei como você está, só olho tua imagem em uma foto.
Entre lágrimas me pergunto o que fazer. Como faço pra dizer adeus, se neste momento estou pensando em você, daria tudo pra saber se ainda pensa em mim...
Diga-me o que faço pra manda embora essa nostalgia, ontem eu tinha você aqui e hoje me vejo tão sozinha. Afogada em uma grande melancolia, você não imagina quanto amor tem dentro de mim.
Você está jogando fora uma vida, uma historia e deixando apenas saudades. Queria tanto rasgar as fotografias, mas e a coragem mesmo, será que tenho?
Só você pode dizer o que eu devo fazer. O que faço?
Para esquecer tudo numa boa e viver cada um na sua, depois de vivermos tanta felicidade... Como nos separarmos em dois assim, e eu aqui e você onde nem sei.
Diga-me meu amor o que fazer com essa separação se agora mesmo... Eu penso em você.
Estou te perdendo, porque me deixa aqui sozinha?
Ainda não entendo como esse nosso amor imenso acaba assim.
Sem você, resta entre nós apenas o adeus...