Recordações de Amor
 
Querido Alonso
 
Hoje estou me lembrando de nós. De um tempo lindo em que tinha sua presença em minha vida. Tudo era luz e radiância a nossa volta.
E de repente tudo se apagou e ficou cinza. Cinzas que foram levadas pelo vento sendo espalhadas no jardim que plantamos.
Resistindo ao inverno, as flores se abrem e depois cedem suas pétalas para fertilizar o chão, preparando para a nova floração da primavera.
Sentada na varanda, vejo as horas rolarem, da mesma forma que o vento frio e a chuva fina levam algumas folhas caídas desse final de outono.
O espetáculo da Natureza combina muito bem com o que acontece no meu coração.
Dentro dele as estações também se misturam, deixando um quê de tristeza.
Resisto bravamente a esse sentimento, mas quando em excesso, escorre pelos olhos, formando sulcos em minha face.
Muitas vezes eu me pergunto: O que aconteceu conosco??? Porque tamanha distância??? Não sei...
Acontecimentos assim me fazem ver que somos humanos e como tal somos falhos e tememos a felicidade, pois sabemos que ela tem o seu custo, e como nos custa pagar!!! Assim recuamos e deixamos passar os melhores momentos de nossa vida.
Será que algum dia vão se repetir??? Não sei... Há mais coisas entre o céu e terra do que possa imaginar nossa vã filosofia, já dizia assim o William. Então quem somos nós para prevermos o futuro??
De uma coisa tenho certeza, o meu amor vai ser sempre o mesmo, pois aprendi a amá-lo verdadeiramente.
Espero que quando o inverno ceder lugar à primavera, possamos nos ver novamente, ou pelo menos dizermos um olá.
 
Dessa que nunca lhe esquece,
 
Marieta.

********************************* 

Regina Madeira
"imagem do Google"


 


 
Regina Madeira
Enviado por Regina Madeira em 18/06/2014
Código do texto: T4849995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.