Mãe

O que falar de você?

Existem inúmeras coisas para falar sobre você, sobre essa pessoa linda que você é, sobre este coração lindo e bondoso que só você tem com as pessoas seja elas boas ou ruins você está sempre tentando ajudar de alguma forma...

Antes de qualquer coisa eu gostaria muito de agradecer primeiramente á DEUS por ele me dar este grande presente que é você mamãe, agradecer por ele ter colocado uma mãe que ficou comigo, que não me abandonou, que me apoiou e me levantou nos momentos em que eu mais precisei, você é a grande estrutura que me mantém forte todos os dias, você é o motivo por muitas vezes quando eu estou num momento ruim saber que tudo isso vai passar e que aconteça o que acontecer eu sei que você sempre estará ao meu lado, que eu sempre vou ter seu colo!

Mãe é muito difícil imaginar a sua ausência, e às vezes quando me pego pensando neste momento eu não me mantenho o dia todo, eu fico mal pois parece que o meu dia acabou quando eu pensei que não posso te ter pra sempre, se eu pudesse pediria a DEUS que desse à você todos os meus anos de vida eu seria imensamente feliz sabendo que você está cuidando de você e dos meus irmãos, sem você minha vida é chata, sem alegrias, sem graça, eu não quero nem imaginar viver sem você, pois tudo com você é especial, todos os momentos, cada segundo, cada ligação com você tudo isso se torna especial!

Sempre vou ter você no meu coração mamãe, você é minha vida, o anjo que DEUS enviou pra cuidar de mim!

Mãe eu quero que saiba que aconteça o que acontecer eu sempre vou ser sua filha e você vai ser pra sempre o meu anjo, minha mãe, minha amiga, parceira e conselheira..

Você que sempre tem a capacidade de ouvir o meu silêncio, que sempre adivinha meus sentimentos, que quando eu fico mal é você que sempre encontra as palavras certas nos momentos incertos da minha vida, é você mãe que me fortalece quando tudo ao meu redor parece ruir. Sua existência é em si um ato de amor que consiste em gerar, cuidar, nutrir amar, amar, amar... E amar com um amor incondicional inexplicável, você nunca espera nada em troca, simplesmente espera que tudo de certo na minha vida , que eu sempre consiga realizar meus sonhos e alcançar meus objetivos, você é infinita na minha vida mãe, quero que saiba que tudo que eu ser e conseguir realizar em minha vida será sempre dedicado a essa mãe linda que você é pra mim, é uma forma de agradecer por tudo o que você fez por mim até hoje!

Eu te amo demais mãe, eu nem sei como explicar pra você a imensidão do meu amor por você, e saiba que onde eu estiver eu sempre te levo comigo dentro do meu coração e na minha lembrança por você ter me dado à chance de ter vivido momentos incríveis da minha vida ao seu lado... Eu te amo por toda minha vida e por toda a eternidade!

Mãe, eu uma vez li uma coisa que me deixou muito emocionada e acho que pra sempre vou lembrar-me disso na minha vida, eu nunca te contei, e agora vou contar, para que saiba o quanto você é especial na minha vida...

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:

- Dizem-me que estarei sendo enviada a terra amanhã... Como vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?

E Deus disse:

- Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.

Criança:

- Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?

Deus:

- Seu anjo cantará e sorrirá para você... a cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.

Criança:

- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?

Deus:

- Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.

Criança:

- E o que farei quando eu quiser Te falar?

Deus:

- Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.

Criança:

- Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?

Deus:

- Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.

Criança:

- Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais.

Deus:

- Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e eu estarei sempre dentro de você.

Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. A criança apressada, pediu suavemente:

- Oh Deus se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.

E Deus respondeu:

- Você chamará seu anjo de MÃE!

Dryka Cristina
Enviado por Dryka Cristina em 17/06/2014
Código do texto: T4848257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.