Distância

Eu admito!

Não sei ficar sem você...

Tudo é muito ruim quando não estamos juntos, é ruim estar aqui sem poder te ver, eu me acostumei com o seu jeito, é estranho não poder te abraçar, não ter os seus carinhos, suas brincadeiras, sinto falta até mesmo dos seus defeitos.

Como eu gostaria de ter o poder de estar em outros lugares num piscar de olhos, assim seria mais fácil quando você não está por perto, seria só fechar os olhos e ao abrir eu te encontraria!

Choro de saudade só de lembrar que você já não está aqui comigo agora, só o que eu tenho são lembranças... Somente as lembranças me faz sorrir quando você já não está por perto!

Dizem que ninguém é insubstituível... Mas pra minha vida e para o meu coração você é e sempre vai ser e não haverá no mundo alguém como você, e se houver , saiba sempre que tudo o que eu amo está em você.

Estar longe de você é como se uma parte de mim tivesse partido para um lugar distante, um lugar inalcançável, e a outra parte que restou fica incompleta... Incompleta por sentir falta do amor que só você pode me proporcionar!

Tudo que eu queria hoje era poder ter você aqui!

Eu não sei lidar com a distância, aliás, eu não sei e não quero aprender como lidar com a distância, pois só o que sei sobre ela é o suficiente para saber que dói demais.

Meu coração bate tão forte nesse momento, parece até que ele quer sair de mim e procurar por você...

Minha vontade nesse instante é de pegar o carro e sair por aí até que te encontrar, nem que isso eu tenha que fazer a noite inteira, só de pensar que eu poderia estar com você, já é o suficiente para que eu saia noite a fora a tua procura e aí então eu juro que nunca mais eu deixaria você sair do meu lado!

Eu sabia que eu te amava, mais o que eu não sabia era que eu te amava tanto assim, a ponto de desistir de tudo só pra ficar do seu lado... Eu confesso que eu não me arrependo de te amar demais, e sabe por que eu não me arrependo?

Simplesmente por você me amar da forma que me ama, por fazer tudo o que faz por mim e pelo nosso amor, por me beijar e me abraçar com tanto carinho, por não me deixar desistir, por cuidar de mim quando não me sinto bem, e principalmente por ficar do meu lado seja ele bom ou ruim você nunca pensou em desistir um só minuto, só o que você soube e sabe fazer é me amar e me fazer feliz.

Por tudo isso e muito mais é que eu não me arrependo de te amar demais!

Eu te amo hoje e sempre meu amor!

Dryka Cristina
Enviado por Dryka Cristina em 17/06/2014
Código do texto: T4848249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.