Não sou assim, quero minha essência de volta.

Sou do tipo que pensa 1,2,3,4,... quantas vezes forem necessárias antes de tomar qualquer ação sobre meus sentimentos

sejam eles: amor, amizade, cumplicidade, respeito,...

Mas pensa em uma pessoa que pensa sempre nas melhores palavras para se comunicar e demonstrar o que está pensando e sentido mas ao mesmo tempo é detentora de uma incrível e um tanto inimaginável capacidade de estragar tudo!!!!

Essa sou eu,...

capaz de ferir, mesmo sem querer, quem menos se imagina, somente e tão somente porque não sabe demonstrar sutiliza nas palavras.

Não faço porque quero ferir determinada pessoa, até mesmo porque eu simplesmente me afasto de pessoas que não me fazem bem, espiritualmente falando,... sei lá,... acho que estou passando por algum tipo de "crise existencial" que ainda não identifiquei.

Depois que minhas palavras saem erradas, eu são enfatizadas de forma mais errada ainda,... um sentimento de tristeza me consome de tal forma que me chega a dar embrulho no estômago.

Será que é normal isso???

Será que isso acontece com todo mundo???

Ando consumida por um sentimento de tristeza que nunca tinha sentido antes.

Está me fazendo mal.

Está me fazendo sofrer.

E assim acabo descarregando em pessoas que não tem nada, absolutamente nada a ver com meus problemas.

Estou sentindo meus sonhos serem esmagados por responsabilidades que não tive opção de escolha, mas por amor assumi, e assim vejo os dias passando, passando e passando e minha vida estagnando.

O que está acontecendo comigo???

Nunca fui assim. Sempre fui alegre, divertida, sarcástica,... mas ultimamente,... não sei o que está acontecendo.

Não estou sabendo mais qual é a minha essência. Eu não sou assim!!!!

Esse sentimento dói, dói demais.

Des perles de pluie
Enviado por Des perles de pluie em 17/06/2014
Código do texto: T4847616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.