A carta para Joye

Para: Joye

Essa carta é pra garota que habita em meu coração. Eu não sou bom com palavras, muito menos com ações, mas, eu to escrevendo esta carta. Esta carta é a maior e mais verdadeira prova de amor que eu já mostrei a alguém, ou melhor, senti.

Eu chamo-me Nicolas, eu não sou um amante, não como meus pais foram. Eles viveram juntos desde a infância, o amor deles era encantador.

Bem, voltando, meu pai sempre me ensinou a mostrar meus sentimentos, disse-me que poderia vir o dia de ser tarde demais pra expressar-me e eu sempre o ouvia, infelizmente não segui o seu conselho. Agora, vejo-te distante dos meus olhos, é, eu deveria ter dito.

Eu não sei nem por onde começar. Eu quero dizer-te que te amo. Eu fiquei horas olhando para a parede do meu quarto, olhando para o teto, eu queria definir o que eu sentia por ti. Eu pensei, pensei, mas, quando eu vi que não tinha como definir, eu entendi. Eu entendi que eu não parava de pensar em você, entendi que era impossível estar ao seu lado e não querer te ter pra mim, eu percebi também que o seu sorriso é lindo, eu sou egoísta, faço-te sorrir só pra ver teu sorriso, só pra deleitar-me nele.

Eu entendo que talvez seja tarde, eu não soube expressar-me, eu acho que te perdi. Amor, baixinha, marrenta, chorona, não sei bem como devo te chamar, mas, eu queria que mesmo que você não volte, mesmo que eu não possa fazer mais nada, quero que saiba que eu te amo, descobri pelo fato de não poder definir, posso ser novo, alguns dizem que isso é passageiro, que irei encontrar “outra”, mas eu queria te ter comigo.

Minha mãe sempre me aconselhou a falar, a nunca negar, e eu tinha medo de perder-te, perder tua amizade, teu afeto, não arrisquei, perdi. Hoje eu vejo-te, vejo-te bem, mas, não sou eu que te dá presentes, não sou eu que segura tua mão, mas eu olho no teu rosto, contudo, não é alegre a tua expressão.

Eu converso com suas amigas, elas dizem-me como sempre, que você gosta de mim, que é em mim que você pensa e” blá blá blá”... Infelizmente, meu medo, orgulho e infantilidade, não me permitiram ver todos os teus sinais.

Se você estiver lendo essa carta, saiba que esse cara, esse cara que não sabe expressar-se, está se declarando, e eu quero que saiba que estou te amando.

L Miranda
Enviado por L Miranda em 08/06/2014
Reeditado em 08/06/2014
Código do texto: T4837489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.