O tempo...O TEMPO

O tempo passou tão rápido e agora que me dei conta disso... os nossos sonhos foram esquecidos... as nossas músicas se silenciaram... restou apenas lembranças de um tempo que passou... e nosso tempo se perdeu no tempo... o destino se encarregou de nos levar para bem longe um do outro, a exatos 04 anos não te vejo, não ouço sua voz, e o pouco que eu tinha de você pelo mundo virtual se perdeu também...

Ai Anjo como me dói ver que te perdi para sempre, que aqui dentro de mim nada mudou...mais que em você eu se quer sou a lembrança... ai de mim ama-lo assim... como me dói... os meus planos... os meus sonhos de ter uma familia com você se decipou no ar... hoje não posso ter outros filhos, nem que quisesse poderia lhe dar um filho... o fruto do nosso amor, de um amor que fez tão bem para essa morena que tanto sofreu na vida... não posso espera-lo voltar pois sei que não virás... não posso ter esperança pois sei que sua vida esta numa realidade tão longe da minha...

Hoje não sei quem és...não vejo nem a sombra do menino cheio de sonhos que habitava meus dias com seus olhos brilhantes, com um sorriso iluminado que me alegrava a alma ao ve-lo chegar...

Não tinhamos nada, nada a não ser os nossos sonhos, as nossas musicas, nossos risos pelas ruas... o nosso brincar...

Nosso amor é puro, é casto... pois você dizia que eu era especial e não podia acontecer de qualquer maneira... e dessa maneira acabei sem provar o teu mais intimo sabor...

Ah amor é desabafo... sei que você está feliz... mas eu queria apenas dizer mesmo aqui no meu mundo de tantas escritas a falta que você me faz...

Eu te amo pra sempre...

sua apenas sua...

Poetisa...

Poetisa Lukka
Enviado por Poetisa Lukka em 07/06/2014
Código do texto: T4835711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.