Você, feito pra mim.
Eu sabia que você iria chegar,
E só por isso eu tenho me guardado pra você. Eu tenho aguardado uma parte de mim que eu já nem sabia mais que existia. Uma parte que agora bate descompassadamente desde a nossa primeira conversa. Uma parte a qual eu já havia desaprendido a usar e, que hoje dirige os meus dias.
Esses dias têm tido mais poesia. Enquanto que as noites têm sido mais longas e desesperadamente ansiosas.
Todas as letras e melodias agora parecem terem sido feitas pra nós dois, moço. E eu tenho vontade de ouví-las e cantá-las todos os dias pra você.
É por que eu sabia que você existia em algum lugar do mundo que eu tenho me preparado todos esses anos pra te encontrar.
Eu sei que é cedo, mas eu já sinto que você é a única metade capaz de completar essa minha solidão.
Então por favor, não demore muito, moço, por que eu quero conhecer os seus defeitos e saber quais deles combinam com os meus, e eu quero ver se consigo te fazer sorrir sem muito esforço.
Eu to morrendo de medo, mas estou irremediávelmente entregue a você. Cuida disso por que isso é muito, moço. Isso sou eu, é o que ninguém nunca teve e que hoje é seu.
E é assim que eu quero que seja daqui pra frente, dormir e acordar pensando em você, quero o seu café e Stand by me. Quero deitar no seu colo e olhar pros seus olhos e ouvir você recitar poesia. Eu quero você. Eu to apaixonada moço.
Você mudou minha rotina e eu já nem me lembro como eu era antes, só sei que agora eu tenho vontade de passar mais tempo acordada, e tenho me esquecido de muitas coisas as quais eu costumava fazer com frequência.
Moço, por sua causa até as flores parecem fazer sentido agora. E eu tenho vontade de estar bonita todo o tempo, por que sempre parece que você está por aqui me observando com esses olhos que eu não vejo a hora de enfrentar.
Então venha depressa, vem matar essa saudade que eu sinto de você desde que nasci. Você é o dono dela e de tudo o que eu tenho pensado. Você chegou em boa hora, você era tudo o que eu estava esperando, e eu vou te esperar, mas vê se não demora, por que as minhas mãos querem ver se se encaixam nas suas, e o meu abraço se cabe no seu.