Amar... sofrer... amar...

Meu mundo há muito vi em pedaços, meu coração, machucado, jurou não se entregas assim jamais... Só ele sabia o tamanho de sua dor...

Mesmo as minhas lágrimas, ao rolarem de par em par, denunciavam a minha solidão... solidão de mil faces....

O sorriso que mantinha em meu rosto era o do orgulho, era o da prepotência... caída ninguém me veria...

A saudade que veio depois foi engolida secamente, abafada por meu amor próprio... saudade só sente quem admite a necessidade da presença....

A felicidade também se fez presente em minha vida, felicidade alheia a torturar-me... o sorriso dos demais aumentava minha tristeza...

A calma, contudo,sempre foi minha companheira, não me deixava desesperar... desesperados são os fracos...

A amizade foi outra que esteve comigo, deu seu ombro quando mais precisei, e melhor... jamais pediu meus motivos...

o otimismo se fez em mim filosofia de vida... não cogitava a possibilidade de não superar...

A fé, foi, em tão difícil momento, meu maior guia... jamais perdi o dom de confiar....

Eu só não contava com o inesperado... e eis que foi ele quem me levantou...

Um olhar, um sorriso, uma palavra, e outra vez mais meu coração se apaixonou... esqueceu as promessas do passado...

Hoje, em pé, e com seguros alicerces, vejo todo sofrimento acabado, vejo luz, vejo sol, vejo amor, e a certeza de ser capaz de viver tudo de novo... por um segundo que seja de felicidade... por um minuto que seja de amor verdadeiro... por uma hora q seja em que eu esteja novamente em teus braços...

E àqueles que hoje amam, afirmo, sofrerás, àqueles que hoje sofrem, afirmo, amarás... e a todos nós deixo a certeza de ser o amor uma busca que não quer encontrar e a busca o amor sendo encontrado, para amar... sofrer... amar...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 11/05/2007
Código do texto: T482940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.