Carta para meu pai

Amado pai,

sinto sua falta paterna, talvez se o senhor estivesse vivido quando eu era uma criança, eu teria entendido mais sobre a vida, não que eu não tenha aprendido, mas sua presença teria muito significado, mas não foi culpa sua, sua vida foi curta demais aqui neste mundo, Deus o levou para fazer grandes obras em outra dimensão.

Querido pai, mesmo não vivendo uma vida ao seu lado, eu acredito nos conselhos dos quais o senhor me daria se aqui estivesse, eu sempre acreditei na bondade das pessoas e quase não vi maldade, mas infelizmente existem pessoas más que destroem nossas vidas por puro prazer, apenas não esperam o retorno de tudo, eu acredito nas reviravoltas da vida e sei que quem quis me destruir um dia será destruído também, as vezes imaginou o senhor perto de mim me dando carinho e beijando meu rosto, e hoje sou como uma doce criança, olho no céu e procuro a estrela mais brilhante para dizer que tu estás a brilhar e com isso me preservar das armadilhas.

Meu anjo eterno, perdoe-me se não fui uma filha tão obediente assim, nem segui os principios familiares, mas tive uma segunda chance de refazer meu mundo real e não de fantasias, eu me arrependi de ter deixado as coisas terem tido outro caminho, mas levo como experiências da vida.

Pai eu te amo, olhe por mim aonde o senhor estiver, preciso do seu acalanto e do seu infinito amor.

De sua filha.

DresaBorboleta
Enviado por DresaBorboleta em 28/05/2014
Código do texto: T4823931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.