RESPOSTA

Oi Marcos

Posso te chamar assim?

Sabe, vai parecer que estou copiando um pouco o que você disse, mas hoje depois da nossa conversa ia mandar uma mensagem dizendo que gosto do seu jeito de falar, do seu sotaque, do seu falar calmo, mas desisti porque achei que essa mensagem não chegaria hoje.

Jamais acharia que você está sendo ridículo, nunca, porque quando nos apaixonamos somos sempre um pouco ridículos aos olhos de quem não entende esse sentimento, e pode ter a certeza de que eu entendo.

Você me faz bem. Mesmo sendo apenas um sonho, uma fantasia de duas almas cansadas das lutas da vida, da solidão do coração, vale a pena esse nosso contato, vale a pena nos tornarmos amigos, termos com quem conversar, compartilhar pensamentos e sentimentos.

O que virá depois, o que importa?

Eu gosto de você, da sua companhia, mesmo distante, porque sinto que você está presente em pensamento e isso já é muito em tempos de relacionamentos descartáveis.

Claro que sou muito diferente de você, não tenho essa bela transparência, mas espero que entenda meu jeito de ser e saiba que isso não significa que não tenho sentimentos.

Gostei muito de saber que de alguma forma sou importante para você e digo que você também é importante para mim.

Quem sabe algum dia possamos nos encontrar realmente...

Eu gostaria muito.

Obrigada por seu carinho que me cativa.

Fique com meu beijo carinhoso.

Boa noite.

Vera

Ana Lucia
Enviado por inclemente em 28/05/2014
Código do texto: T4823159
Classificação de conteúdo: seguro