Barco de Papel

Nunca duvide dos meus sentimenos, de mim do que eu sou, do quanto eu te amo, jamais te esquecerei. Meu amor e eterno,nao importa quantas vidas se passar,estarei por ai a te procurar! Nem sei quando vou partir,se apagaram minhas memorias, eu nunca te esquecerei,e jamais duvidarei desse sentimento.

Mas e voce sabe pra onde vai sua vida seu destino, seus sonhos onde guardaste?pra onde foi seus planos,acaso escondeu naquele poco, que a lua iluminada te faz lembrar, seu passado ,onde viveu coracoes que a vida separou, por erros,inacabados. Mas te pergunto ainda sabe para onde quer ir, qualquer dia desses. Afinal sonhos sao eternos,desdejos baila no infinito a procura de sua metade,que vaga pelas ondas dos sentimentos insensatos.

Ha como tenho pensado, quanto tempo contigo tenho sonhado, tudo esta na palma de minha mao, mas nao, sei o que me completa a mais bela rosa de todos os jardins,ou, quem sabe talvez..... esse universo parece tao pequeno, perto de ,ter algo tao ,assim, que completa,a alma ,cura todas as feridas. Poderia pra quer o ar, olhar e nada ver, ilusoes,borroes em uma folha mal escrita, que vira barco de papel que voa por dentre a correnteza, apressado para salvar o amor de sua vida.

Sônia Fogaça
Enviado por Sônia Fogaça em 26/05/2014
Código do texto: T4821105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.