Só Você...

Sei que não sou um príncipe encantado, não tenho um cavalo branco brilhante e talvez eu nunca consiga ser aquela pessoa exemplar para você...

Sei que nós não somos perfeitos, temos nossos defeitos, Às vezes nos falta coragem, têm horas que nos sobra, lágrimas que caem de alegria, outras de tristeza ou dor...

Somente palavras não nos levam a nenhum lugar sem atitude, o que também pode nos faltar em alguns momentos, mas o sentimento não há como disfarçar, não desaparece do nada, assim como o que eu sinto por você. Pode levar até décadas, mas carinho, amor, amizade, cumplicidade e confiança, não devem desaparecer por completo, pelo menos assim deve ser...

Queria nem que fosse por um momento, te abraçar e fazer com o meu sentimento chegue a você, não importa o quanto tempo dure, tudo isso deve alcançar seu coração.

Essas lembranças entre nós, não deixam que eu te esqueça, nem por um segundo, conto as horas para que suas mensagens cheguem até mim, uma simples ligação, pode mudar todo o meu dia, mesmo um sorriso, pode fazer com que tudo mude...

Mesmo que eu fique rouco, louco e velho, vou me esforçar ao máximo para que você entenda todo esse sentimento que tenho guardado aqui, neste coração que sempre bateu por ti.

Por mais que nada mude, eu te devo isso, te mostrar tudo o que eu digo agora, com essa vontade de gritar do ponto mais alto do mundo, de fazer ecoar por todos os continentes que você é a pessoa mais linda do universo, do “MEU UNIVERSO”.

Amo-te incondicionalmente...

Lilinho
Enviado por Lilinho em 25/05/2014
Código do texto: T4820070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.