CARTA

Oi...Oii hoje resolvi abrir meu coração pra você, falar de meus sentimentos de minhas inquietações,queria que você soubesse um pouquinho de mim que me conhecesse mais um pouco, meu amor,queria poder começar esta carta com um titulo lindo que pudesse te chamar atenção, mas bem!não e isso que realmente quero de você, só quero que saibas de mim quero que você leia de meus sentimentos pois sei que muito longe estas, que só as paginas é minhas escritas e que te farão entender é saber o quanto amo você,meu coração esta vazio muitas vezes choro junto com ele' e procuro saber as razões de o porque jamais não te encontrar, deixaram marcas bem profundas dentro de meu coração como se tivessem tatuado pra nunca mais desaparecer aquele sentimento de procurar,da aquele amor que existe dentro de minha cabeça, sabe!vou te contar o que sinto,Amor pra mim e fidelidade e cumplicidade e olhar nos olhos e falar por olhares,A mor pra mim e cuidar e sentir o cheiro e beijar de lingua e se amar corpo a corpo sem tempo sem horas se datas e sem dias...Amor pra mim e saber que mesmo nas horas mais dificeis de nossas vidas estaremos juntos e nas horas mais alegres estaremos juntos mais ainda,Amor pra mim e cuidar e zelar e ter o tempo todo pra você,sentir teu cheiro tua respiração e saber que você esta aqui, este sentimento que carrego por muitos anos, este amor que sinto e como brasa que nunca se apaga fica dentro apenas a dormece mas nunca se apaga...queria começar com um titulo lindo minha carta mas só quiz chamar a tua atenção Oiii.....Oiiii .

ghisa
Enviado por ghisa em 25/05/2014
Código do texto: T4820021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.