Manhãs de Abril

MANHÃS DE ABRIL

Ylagam

"amor e amizade verdadeiros são cicatrizes n’alma. Indeléveis tatuagens que nem o tempo ou distancia conseguem remover".

Abril / Sempre

Às vezes acordo como que com saudades de mim, do convívio que já passou. Mas, eu sei bem o que é.

São estas manhãs de Abril que tem o dom de abrir meus olhos e sentidos, fazendo-me acordar com esta sensação de saudade rondando por perto.

Hoje amanheci assim. Como que vendo o azul límpido do céu através dos olhos seus. O céu azul amanhecendo de dentro dos seus olhos, límpidos, cristalinos olhando com simplicidade e pureza o amanhecer.

É como se ocorresse uma transmutação e o verde da esperança que amanhece todos os dias dentro de nós, fosse todo azul.

Ah! a vida nos reserva tantas experiências, tantas surpresas, tantas mudanças. Estar junto e só, perto e distantes, juntos e separados. São as incoerências de ser humano.

Nos reservamos transformações, concepções, decepções, a vida só não nos permite mudar a essência de cada um.

A essência creio, é o retrato do nosso verdadeiro eu. Aquele que atravessa conosco tantas vidas passadas e quantas mais, futuras, atravessará.

E é dentro desta essência que guardamos tudo o quê nos é imprescindível. As amizades preservadas antes dos amores vividos e nem sempre sobrevividos.Transformados sim, mortos jamais.Encantados talvez.

Existem pessoas, amigos, amores, momentos que ficam gravados em nossa alma como as tatuagens.

Indeléveis, indestrutíveis, invisíveis aos olhos mortais.

Você é uma dessas tatuagens que trago na alma. Sabe, os sentimentos verdadeiros são atemporais.Existem independentes da nossa vontade, do tempo, espaço, distancia, obstáculos ou o que mais possa existir.

Simplesmente existem, como a essência de cada um de nós.