voce e igual erva daninha

As vezes depositamos muita confianca, em pessoas que esta muito alem, de ser o que aspiramos. Talvez porque amamos? Ou por ter esperanca,que ainda, ser possive, fazer o impossivel!. Fica a licao , a experiencia amarga da desilusao, esperamos tao pouco pra quem ja chegamos dar um pedaco, de nossa vida, e o que nos espera e uma gota de ilusao,desesperanca e falta completa de atencao e lucidez. TANKS YOU FOREVOR...... GRACIAS A TI SIEMPRE ...!

A partir de agora serei eu, e tudo mais diferente,voce nao me conhece, como pensas, ingratidao,ha meu bem nao costumo perdoar nao. Eu nao imploro,nao me humilho, por alguem que carrega nas costas,a INGRATIDAO ,como a tartaruga carrega o casco pra se proteger. E assim que eu te vejo. O que ha dentro de ti fragmentos,de um ser que aspirou vida . Vida isso nao e o que tens, voce virou erva daninha, que ninguem quer em seu qintal, acredite ... muito menos eu.!

Sônia Fogaça
Enviado por Sônia Fogaça em 25/05/2014
Código do texto: T4819689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.