Você foi o verão mais lindo da minha vida

Você foi o verão mais lindo da minha vida.

Os dias ao teu lado passaram tão rápido, e você se foi, me deixando com teu olhar em minha mente, com teu sorriso me dando motivos para sorrir, deixando teu cheiro em meu travesseiro.

Você foi o verão mais lindo da minha vida.

Desde que me lembro, de todos que me tocaram, de todos que me amaram, você foi o que mais marcou, o que mais me amou.

Você foi o verão mais lindo da minha vida.

E como todo verão se vai, você se foi. Me deixou com as melhores memórias, com as mais lindas recordações. Ainda posso sentir o seu beijo de adeus, ainda posso ouvir sua voz dizendo pra mim que não era um beijo de adeus, que não era um fim, que aquilo seria o começo de algo lindo.

Você foi o verão mais lindo da minha vida, foi o homem mais lindo que tive a sorte de conhecer nesses meus passos tão errados por esses caminhos tão tortos que eu tenho trilhado. Você foi o verão mais intenso que vivi, o melhor abraço que pude receber, o melhor beijo que pude provar. Você foi e continuará sendo minha melhor lembrança, minha melhor inspiração. Lembrando o que vivi ao seu lado eu sou feliz.

E apesar de você ter sido só mais um verão de todos esses verões que eu já vivi e vou viver, quero que saiba que você é o único que tenho vontade de eternizar. Te guardo em mim, em mim você vive todos os dias, faça sol, chuva, calor ou frio. Mesmo tendo sido apenas um verão e poucos dias, é por você que eu sinto o amor mais lindo, um amor diferente, um amor que sobrevive a qualquer estação. E é por você que eu vou esperar o próximo verão chegar, talvez ele me traga você de volta.