Ciclos

Auto analise, como se defenir se o que se sabe ou que se quer da vida e

ter uma vida!!

Insanidade {Confianca, amor proprio,amor a vida,perdao fraterno, humildade,fe,fe,fe,misericordia,perspectivas do amanha}.

Se nao ouver fe, amor proprio, misericordia, com os proximox, confianca no amor de Deus, humildade de reconhecer erros proprios, em vez de relutar em julgar o que os olhos ve. Talvez uma guia para encontrar o tesouro perdido, nos coracoes desnorteados, infelismente nao da para saber o tamanho nem o valor estimado. Afinal cada um sabe o que esconde do seu mundo , seu proprio espelho magico que pode ver atraves das imagens a alma pura como um anjo revoando a aurora.

SER BIPOLAR E JAMAIS SE DESCUIDAR,ESTAR EM ALERTA MAXIMO, E ESTAR CERTO QUE NAO SE E NORMAL NUNCA. E QUE QUE CONVIVA CONTIGO ESTEJA CIENTE DE QUE MUDANCAS AVASSALADORAS DIARIAMENTE... ORA UM TERREMOTO, DESTRUINDO TUDO, ORA VIVER EM CORDA BAMBA A PONTO DE CAIR DE UM DESFILADEIRO,MAS PRA QUE ASSUSTAR TAMBEM TER MOMENTOS RAROR DE HARMONIA.

Ciclo misto, mudancas repentinas de humor, um ser psico irreal.

Queria um dia ser.... mas questionar porque, e como hipertenso nao pode exeder no sal, diabetico... olha o doce, toda doenca e ruim !

Que importa, e dificil, mas com Deus no coracao e muita oracao da pra sobreviver.

Anos imerso ao caos , confusão total de sentidos ... Ai percebo , compreendo que tudo isto que vivencei foi ilusões , delírio de uma vida usurpada.

A depressão foi sim real avassaladora , mas apesar de tudo somente avassaladora. ! Nunca ouve bipolaridade nessa existência apenas diagnóstico errado , teimosia de lutar encarar a possibilidade de uma vida diferente , daquela desenhada ,premeditada .... Que todos me empurraram mas o pior e ter sido , aceitado com tanta boa vontade um destino ao qual jamais havia se quer me esforçado para deixar de fazer parte.

Agora vejo que foi preciso morrer mentalmente para continuar viva fisicamente. ... Renascer mesmo estando sempre viva.... Agora mais viva do que jamais estive antes.

Foi preciso romper as correntes ,por abaixo os muros dessa existência confusa , e tão ciente de si.

Sônia Fogaça
Enviado por Sônia Fogaça em 15/05/2014
Reeditado em 20/10/2018
Código do texto: T4806875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.