“CARTA PARA AS MÃES”
 

Querida mãe, hoje é o seu dia, meus parabéns mulher guerreira! Deus tem te ajudado a criar os seus filhos, eu sei que não é fácil, pois o seu amor supera os problemas, o sofrimento, enfim, supera tudo. Mãe amada, quantas vezes você chora escondida, quantos espinhos tens pisado nestes longos anos para cuidar bem dos seus queridos filhos! Eu te admiro, oh mãe lutadora, você merece uma coroa de vencedora, pois Deus tem estado contigo. Quantas dificuldades você passou para criar os seus filhos, quanta economia para sustentar a sua família! Mas até aqui jamais foste vencida pelos problemas, antes tens lutado como uma leoa pelos seus filhotes, meus aplausos oh mãe guerreira. Talvez o seu filho ou a sua filha não reconhece o que você fez, mas Deus sabe dos seus esforços e trabalho, e é Ele quem pode te recompensar. Feliz quem tem uma mãe como você, a minha mamãe já se foi, mas me deixou um grande legado que guardo em meu coração. Quisera eu ter ela agora do meu lado para ouvir seus sábios conselhos, para orar por mim! Deus em sua soberania quis recolhê-la em seu paraíso, oh que saudades que corta o coração! Quero dizer para todas as mães: Não desanimes, não te desespere, vai orando por seus filhos, pois Jesus te ouve e salvará a cada um deles. Cada lágrima que você derrama, oh mãe sofrida, Deus tem enviado os seus anjos para recolhê-la e levá-la aos céus e Deus em breve te enviará o socorro que tanto esperas da parte do Senhor! Feliz dia das mães, mães novas, mães maduras, mães idosas, mães brasileiras e mães estrangeiras! Deus te valoriza oh mãe amada, os seus gritos chegam até Ele, ás vezes as tuas forças estão esgotadas e você pensa: Deus não está escutando as minhas orações. Ah mãe não diga isso não, porque Deus cuida de ti e cuida dos teus. Quantos livramentos de morte, o Senhor tem te dado tanto a ti como os teus, ai de ti se o Senhor não te ouvisse, ai de ti se o Senhor não te ajudasse, ai de ti!  Mamãe de longe ou perto receba as grandes bênçãos de Deus neste dia, receba luz em seus caminhos, receba força e paz para ainda lutar pelos seus filhos. É o desejo do meu coração neste dia, lembre-se sempre: Jesus está contigo e nunca, mais nunca mesmo te desamparará!

A todas as mães um grande abraço!

FELIZ DIA DAS MÃES!

Domingo, 11 de maio de 2014.

11/05/2014    01h22min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/05/2014
Código do texto: T4802114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.