VOCÊ
Sentada nos pés da cama a madrugada inteira na escuridão absoluta, encontro-me com os pensamentos bagunçados, perdendo a razão só de pensar em querer você mais uma vez. De querer continuar te chamando de ''meu'', de me pegar pensando em você e ter certeza que tudo entre nós estará bem. Dessa vez não posso dizer que é uma vontade carnal, é uma necessidade em todos os sentidos.
Há poucos anos que não te vejo, mais sinto seu perfume no meu quarto até hoje. Sinto como se minha pele implorasse seu toque ao sentir seu cheiro no ambiente, como se meus lábios queimassem ao lembrar do seu beijo, como se o frio tomasse conta de mim por não poder sentir mais seu abraço, que inúmeras vezes me aqueceu.
Guardo nossas alianças até hoje, ainda na esperança de podermos utilizá-las novamente algum dia. Porque me alimento tanto dessa ilusão?
Sinto fortes correntes de vento que surgistes sempre na janela do quarto sempre que penso em você. Estou começando a achar que você também recorda-se de mim frequentemente, dos nossos momentos, das nossas conversas, das nossas promessas...
O fato de não estarmos mais perto significa que não cumpriremos nossas promessas?
Será que você ainda se lembra de alguma promessa que me fez?
O que me faz ter me livrado de tudo que me destes, exceto a gravata que colocastes em meu pescoço quando me pediu em namoro?
Há uma mistura dos nossos perfumes naquela peça. Era a nossa ''marca''.
Uma gravata preta com detalhes pratas e o nó sem ter sido desfeito até hoje... Quantos momentos lembrei ao olhar essa gravata, quantas sensações tive vontade de sentir novamente ao sentir o ''nosso'' cheiro.
Não me canso de lembrar quantas noites passei nessa cama, te observando dormir tranquilamente enquanto te acariciava até o cansaço tomar conta de mim. Bons momentos.
Me sentia uma criança do seu lado no melhor dos sentidos. Recebia carinho ao extremo, palavras e brincadeiras que me faziam rir, fazia de tudo para me ver feliz...
O que fez nosso relacionamento acabar tão de repente?
Será que nunca mais poderei olhar seus olhos de perto? Nunca mais observarei a lua incrivelmente brilhante ao seu lado? Quem fará o almoço mais fofo do mundo aos sábados?
Ainda deixo sua chave debaixo do tapete da porta, na esperança de ouvi-lo entrar em alguma noite como essa.
Nada nem ninguém substituirá nosso passado.
Agora me pergunto : Será que ficar longe de você se tornará passado algum dia?
Enquanto isso, me alimento de lembranças e saudade. O máximo que posso fazer é sentir seu cheiro naquela bela gravata, que por mais que eu me desfaça desta peça algum dia, o ''nosso'' cheiro nunca sairá da minha memória.
Querendo ou não, esse cheiro é uma parte da nossa vida.
E esse bilhete escrito ''preciso de você'' embaixo do tapete com a mesma inicial do seu nome e o ano em que estamos? É coincidência demais ou você está me procurando discretamente?
Eu devo tentar te ligar ou esperar que algo aconteça?
Heis a Questão.
Torço incansavelmente para que você lembre-se da gravata que tanto gostava e que venha buscar. Para que eu te lembre do nosso passado ao menos por alguns minutos... Quem sabe eu consiga voltar a te chamar de ''meu'' no mesmo dia?
VISITE: www.tamirissindice.com