Encerrando mais uma história
Hoje talvez tenha sido o ultimo dia que te vi lá. Nossa não imaginei que quando você me dissesse que ia embora, eu fosse ficar assim , com esse frio na barriga. Nem pensei que fosse me importa mas a verdade é que estou me importando, e ,desde já estou sentindo sua falta.Nem sei como vai ser ,chegar todos os dias na rodoviária, entrar no ônibus, olhar para aquele lugar, e não te ver , que chato vai ser, não ter você pra contar como foi seu dia me mostrar seus videos do Felipe Neto , e comentar sobre qualquer assunto , que chato vai ser chegar de tarde e não te ver...
Tava lembrando do dia que comecei a notar você , eu já te conhecia mas não notava você , nesse dia o ônibus estava cheio , fui procurar um lugar no fundo, e, sem pensar sentei do seu lado percebi que ficou me olhando o trajeto todo , mas de início nem me liguei muito só fui mesmo enxerga uns dia depois, que você pegou meu número e disse que estava afim de mim , nossa eu nem acreditei nunca achei que olharia pra mim ,logo você que sempre me pareceu tão serio , logo fui criando expectativas e achando que você poderia ser meu futuro namorado , mas você nem era tudo isso , por isso que nem sei por que tó me importando tanto , hein ?
Me lembrei também das três vezes que a gente ficou , principalmente a primeira me deixou marcas , sim , cicatrizes de formiga no meus pés , (aquele lugar estava infestado de formigas rs) ficamos naquela pracinha atrás da delegacia , nossa justo lá rs . Pra ser sincera no primeiro dia não gostei muito de ficar com você não, mas a partir do segundo ,realmente senti o quanto teu beijo foi intenso e ótimo, fui me encantado e ao mesmo tempo desencantando de você , eu adorei sua companhia ,mas você não era aquela pessoa tão equilibrada, séria, que eu pensava que fosse , ai ficamos a terceira e ultima vez , nossa , essa sem palavras foi maravilhoso , tenho certeza que também gostou , mas ai aconteceu aquele imprevisto , e você pensou que senti vergonha de terem nos vistos, e, não quis mais fica comigo (não sei se realmente foi isso ou tinha algo que eu não sabia) . E depois disso ter ver todo dia no ônibus e não poder conversar foi péssimo , mas ainda bem que como nós víamos diariamente voltou a falar comigo e isso terminou em uma amizade e desde então te vejo lá todos os dias , e agora estou triste por não poder te ver mais . Na verdade eu sou uma tonta por que não fundo eu sei que você nem se importa assim comigo , demora pra me responde e por mensagem eu sei que odeio fala com você , como pode ? você cara a cara é tão legal mas por mensagem só fala besteira (acho que tu sofre de dupla personalidade).
Uma coisa eu digo gostei muito de ficar com você mesmo que eu tenha criado expectativas demais , pois sei que não tem lugar pra mim ai no seu coração , mas você foi uma boa história por mais que tenha sido uma passagem rápida valeu a pena sim .
Se tivesse me dado uma oportunidade eu teria te feito tão feliz ,poderia ser pra você aquilo que eu sei que no seu interior você procura tanto queria tanto ter sido sua , e que você fosse meu, queria poder te abraçar , morder seus lábios ( eu sei que você gosta) mas tudo bem , eu não acredito em amor eterno e o que sinto por você não é amor ( nunca amei ninguém) (mas achei que poderia ter sido você ), ainda bem que isso tudo acabou calmo, sem grandes transtornos, ou sofrimentos pois desde que a gente parou de ficar o que tem crescido é uma grande amizade , só que não é fácil .
Bom , é só isso que tenho pra te dizer , na verdade você nunca vai ler isso aqui mesmo né , e nem minhas paginas de diário que falam de você que acreditei um dia poder te mostrar, mas tudo bem, só quero que saiba que te adoro muito. E até mais ,quem sabe um dia a gente se encontre por ai, afinal, o mundo dá voltas .
PS: Quando ouço a música More than words me lembro de você (acho que vou ter que excluir ela) (foi você que me enviou)
#DELETANDOVOCÊAQUI