Amada mamãe...

Amada mamãe!

Estava aqui, pensando na senhora e em todas as mães.Sei que esta noite nos encontramos,no meu desprendimento de alma.Como de costume,em meus encontros com a senhora,sempre nos permanecemos em silêncio,nos comunicamos com os olhos,com sorrisos,num diálogo eloquente de duas almas que se amam...Amanheci com uma doce sensação de paz,pois sinto uma saudade imensa de seus carinhos,de seus conselhos,de suas brincadeiras,que sempre me alegravam e acima de tudo,de seu incondicional amor...

Sabe mamãe,queria tanto ser essa fortaleza que a senhora sempre foi,que mesmo ante aos mais fortes vendavais,permanecia intacta,forte feito rocha...mas não sou mamãe,às vezes penso que vou sucumbir,que não resistirei até o fim...mas nesses momentos,sempre visualizo sua doce imagem,de mulher guerreira,que sempre nos ensinou à não fraquejar,por pior que seja a situação...Seu exemplo para mim é tudo mamãe,pois passastes por tanta dificuldade e nem assim se deixou desfalecer...

Quero sempre guardar em minha memória e em meu coração,esta mulher forte e destemida que a senhora sempre foi,mas que acima de qualquer coisa,sempre doce e amorosa,que nos ensinou que, o ser para ser respeitado,deve se dar ao respeito,andando sempre com retidão e responsabilidade...

Obrigada mamãe por ter me dado esta chance de vir aqui na terra,de ter vivido ao seu lado,os melhores anos de minha vida,pois uma mãe,é tudo o que há de mais lindo e maravilhoso,na vida de um ser...

Te amo mamãe,com toda força do meu coração...eternamente...

Deus te proteja e te ilumine,sempre...

Sua filha que nunca te esquece...

Que Deus ilumine e proteja todas as mães,não só em seu dia,mas em todos os dias de suas vidas..."Feliz Dia das Mães"...

rose ag
Enviado por rose ag em 09/05/2014
Reeditado em 09/05/2014
Código do texto: T4800182
Classificação de conteúdo: seguro