Uma Carta para Deus

 
Querido Deus,
 
          Sei que estás vendo a situação de cada grão de areia, de cada ser vivo ou bruto que colocaste sobre a Terra. Sei também, que somente tu tens o poder e o amor suficientes p’ra socorrer a humanidade.
        Sabes, meu Deus, das guerras, dos desastres ecológicos, das calamidades.da violência e de todos os problemas que envolvem o Mundo.
          És verdadeiramente justo e capaz de solucionar tudo, portanto, te peço: tem compaixão do homem !
          Quando medito sobre tuas obras, teu poder, tua infinita misericórdia, lamento pela nossa indignidade, falta de amor e de reconhecimento. O homem te desobedeceu e continua desobedecendo, mas precisa do teu socorro!!!
Falando de Brasil ...
         Tua Palavra não está sendo devidamente cumprida e divulgada.
         A Igreja, como ícone da Fé, representante do teu Reino na Terra, está se deteriorando na pessoa de falsos profetas que usam o nome do Teu Filho, Jesus Cristo, para vender milagres, angariar fortunas e construir impérios; é ainda, vítima de corrupção e de escândalos sexuais(pedofilia)...
         A instituição Família está indo à falência, pela inversão de valores, pela negligência dos pais, por falta de Fé e até, pela aplicação de Leis mal elaboradas e/ou mal executadas.. Por exemplo:
          Os menores (crianças) não podem trabalhar, não podem ser disciplinados pelos pais, mas podem vigiar carros em lugares públicos, oferecer ajuda nos semáforos a troco de centavos, pedir, praticar delitos, ser usados por bandidos pra assaltar, matar, traficar armas, drogas... não podem ser punidos pela justiça, com 16 anos, ainda são menores, mas podem votar p’ra eleger políticos corruptos...
        O  ESTADO, a quem cabe cuidar da saúde e da educação do povo não está cumprindo bem o seu papel. O DINHEIRO PÚBLICO está sendo mal administrado, desviado, extraviado com obras inacabadas, abandonadas entre um governo e outro, enquanto faltam: hospitais, médicos, aparelhagens, escolas, carteiras, merenda escolar, professores qualificados, em suma, falta saúde e educação de qualidade.
          ENFIM, MEU DEUS, TU SABES DE TUDO. ISTO AQUI, É APENAS UM DESABAFO PRA TE PEDIR PAZ PARA O MUNDO, PROTEÇÃO PARA OS LARES, CAPACIDADE E HONESTIDADE PARA QUE OS POLÍTICOS ADMINISTREM MELHOR AS NAÇÕES, OS ESTADOS E OS MUNICÍPIOS; E   TAMBEM. MORALIZAÇÃO, CAPACIDADE E HONESTIDADE, PARA OS QUE SE PROPÕEM A DIVULGAR TEU SANTO NOME.
         PELO MUNDO E ESPECIALMENTE PELO BRASIL, TE PEÇO E  TE AGRADEÇO, MEU DEUS, NOSSO D E U S !!!!!!


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
 Colegas recantistas, não consegui alinhar os parágrafos... peço-lhes desculpas; Obrigada.
ALDEMIRA AGUIAR
Enviado por ALDEMIRA AGUIAR em 06/05/2014
Reeditado em 23/11/2015
Código do texto: T4796922
Classificação de conteúdo: seguro