Sinceros sentimentos

Por um segundo que fosse, eu queria poder mudar tudo que eu fiz, queria poder desaparecer por um tempo e não atrapalhar mais a sua vida. Mas, simplesmente não consigo ficar longe de você, tudo o que eu sinto por você não permite com que eu me afaste da sua vida, prefiro ser sua amiga e te ver feliz do que te deixar pra sempre e fazer com que os dois sofram. Sinceramente, você é muito melhor do que eu poderia imaginar e pudesse esperar que acontecesse na minha vida. Se você soubesse como eu desejo estar com você agora e todo o momento da minha vida, acho que você poderia entender finalmente, mas eu não posso, pelo menos agora. Eu tenho tanto medo de te perder, tenho tanto medo de não conseguir o dinheiro a tempo pra poder te ver e isso possa atrapalhar muito mais a nossa relação, ou que simplesmente seja tarde demais e eu já não possa estar contigo. Em nenhum momento eu quis ferir os seus sentimentos e ter atrapalhado todos os plano que tínhamos feito pra nossa vida... eu gostaria muito, muito mesmo de poder mostrar isso a você e que nós dois pudéssemos construir tudo de novo, sei que isso pode levar um tempo, mas esteja seguro que eu estarei disposta a fazer isso.

Eu sei o quanto você me ama e que sente a minha falta, caso contrário, tenho certeza que você não faria nem a metade do que faz pra mim, não tentaria fazer com que tudo funcionasse, eu queria poder fazer todos aqueles planos de novo, escolher o lugar onde iríamos morar, onde casaríamos, quais lugares viajaríamos... Eu queria poder olhar no fundo dos seus olhos para que você pudesse ver que realmente há sinceridade no que eu digo, e que você sempre será a pessoa mais importante pra mim, que não importa o que aconteça, eu vou te amar, e serei sua.

Não tenha dúvidas de tudo o que eu sinto por você, acredite que eu falo sinceramente que eu te amo e que gostaria de estar com você todo o tempo do mundo, ainda que eu não pudesse fazer isso. Queria poder estar próxima para poder correr para os seus braços, queria poder dizer que vamos ficar pra sempre juntos e que viveremos um ao lado do outro. Tudo o que eu mais queria era poder ser amada cada vez mais por você, tentar ser a melhor e que eu sempre tive medo de não conseguir, talvez esse tenha sido o meu maior erro de todos, tentar ser a melhor e falhar... esteja seguro de que eu farei o que puder, o que estiver ao meu alcance para que possamos voltar a ser como antes, se não pudermos, que possamos ser melhores ou o mais próximo possível do que éramos. Ainda quero, ainda desejo ser completamente sua, quero continuar sendo, ou voltar a ser a sua companheira, amiga, namorada, tudo o que eu puder ser sua, quero poder construir um caminho para nós, espero que consiga, espero poder te fazer feliz, te amar e continuar sendo cada vez mais amada por você. Não se esqueça nunca, que eu te amo, muito.

Quero poder caminhar com você, crescer ao seu lado, poder me tornar melhor, te fazer melhor, construir novos planos, ter tudo o de melhor para nós dois, viajar, dormir, comer, rir, dançar, cantar, jogar, conhecer a sua família e que você possa conhecer a minha, que possamos casar, ter uma família nossa, ter uma casa, que possamos aproveitar o tempo somente para nós, que todos vejam o quanto nos amamos e apoiassem a nossa decisão. Que nada possa nos atrapalhar novamente, quero muito poder ter tudo novamente, quero poder ter o meu amor, e o meu anjo comigo, queria poder te mostrar que eu fui uma boa escolha, que eu seja uma mulher boa pra você, que eu possa te realizar, te fazer feliz e estar com você todas as horas, momentos em que você precisar de mim. Te amo demasiado (quero dar novamente, todo o meu amor, não se esqueça de que eu quero ser feliz ao seu lado.

Gizelle Vieira
Enviado por Gizelle Vieira em 04/05/2014
Código do texto: T4794031
Classificação de conteúdo: seguro