NÃO ME ACORDE PRA DIZER ADEUS

SE DEPOIS DE TE AMAR E RELAXAR NO SEU AMOR, NÃO ME DEIXE DORMIR PORQUE QUERO SENTIR O PULSAR DO SEU CORAÇÃO BATENDO DE EMOÇÃO AO ME FAZER VIBRAR, MAS SE MESMO ASSIM EU RELAXAR NÃO FOI O CANSAÇO QUE ME ADORMECEU, FOI PARA PRENDER NO CALOR DOS TEUS BRAÇOS ESSA SENSAÇÃO DE RELAXO E DE PAZ QUE SÓ O TEU CORPO SABE PROPORCIONAR. AO TE DEIXAR RELAXAR SEU CORPO LINDO E SACIADO, RELEMBRO SUAS MÃOS MACIAS PERCORRENDO TODO MEU CORPO, TEUS BEIJOS QUENTES E ÚMIDOS AQUECENDO CADA PEDAÇO DE MIM ONDE TEUS LÁBIOS EM MIM TOCOU, SINTO O SABOR DA TUA BOCA AO TOCAR A MINHA EXPLORANDO CADA PEDAÇO DA MINHA LÍNGUA TREMULA DE TANTO TE QUERER. OUÇO SEUS SUSSURROS, SUSPIROS E GEMIDOS E ATÉ O GRITO QUE FICASTE PRESO EM SUA GARGANTA POR TEIMAR EM NÃO DEIXAR SOLTAR, EXPLODINDO COM O MEU QUE NÃO CONSEGUI CONTER. NESSE MOMENTO MEUS PENSAMENTOS VIVOS ESTAVAM NO MUNDO DOS ADORMECIDOS. MAS NO MEU MUNDO DOS SONHOS ROGO PARA VOCÊ ME ACORDAR PARA PODER RECOMEÇAR A TE AMAR. ME ACORDE COM BEIJOS CHEIOS DE DESEJOS PARA ASSIM RECOMEÇAR TODO TRAJETO DE VOLTA QUE SUA BOCA EM MIM PERCORRER. QUERO SENTIR NOSSAS MÃO LIVRES E CURIOSAS EXPLORANDO NOVAMENTE CADA PEDAÇO DE NOSSOS CORPOS VIBRANTES EM BUSCA DE UM NOVO PRAZER. QUERO SENTIR NOSSOS CORPOS SE ENCAIXANDO NOVAMENTE NUMA ENTREGA SEM REGRAS E SEM PUDOR, QUERO SENTIR SEU CALOR VINDO DE ENCONTRO A MIM E ENTÃO PODEREMOS SOLTAR NOSSO GRITO PRESO NA GARGANTA EXPLODINDO NUMA SENSAÇÃO DE ENTREGA E PRAZER. SÓ PEÇO PRA NÃO ME ACORDAR SE FOR PRA ME AVISAR QUE JÁ É HORA DO ADEUS.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA:27/08/13

blog: joaobnascimento55.blogspot.com
JOABNASCIMENTO
Enviado por JOABNASCIMENTO em 04/05/2014
Reeditado em 14/02/2016
Código do texto: T4793539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.